Assine

Depois de 5 milhões de inscritos no YouTube, chegou a vez de conquistar as leitoras da Atrê. Pronta para conhecer quem é a Kéfera por trás das câmeras? Você vai se surpreender...

Por Aline Marchiori | Foto Gift Photo (Tabatha Hockreiter) 

5 coisas que você achava que sabia
sobre a Kéfera 

Se você ama a Kéfera Buchmann e se considera uma verdadeira Kelover, boas notícias: ela é ainda mais inacrê por trás das câmeras. Quer ver?

O que ninguém sabe sobre você? 
1.) Não gosto do meu dedo do pé, porque tenho dedinho de macaquinho. Ele é virado, sabe? [risos].
2.) Tenho vontade de fazer uma tatuagem em alguém, mas não sei tatuar. Queria fazer algo em alguém de zoeira mesmo.
3.) Sou uma boa cozinheira! [Quem deu essa dica foia Dani, a empresária e BFF que já provou e aprovou os dotes culináriosda girl!]
4.) Gosto de fazer faxina de madrugada.
5.) Sou intolerante à lactose. Ai, acho que isso todo mundo sabe [risos].


Pessoas com quem você precisa falar todos os dias:
1.) A minha mãe [dona Zeiva].
2.) O Gustavo.
3.) A minha vó.
4.) A Bruna Louise.
5.) A Vilma (pra mim ela é uma pessoinha, tá?).

Seus supertruques de beleza:
1.) Usar muito rímel, sempre!
2.) Filtro solar para não acabar com a pele.
3.) Esfoliar a pele com açúcar e mel. Minha mãe fazia e eu peguei isso pra mim.
4.) Tomar muita água! Pelo menos dois litros por dia, porque muda tudo.
5.) Tirar a maquiagem e limpar bem a pele antes de dormir.

Fatos que ninguém sabe sobre você e o Gusta:
1.) Estamos juntos há mais tempo do que parece!
2.) Nosso começo foi turbulento e achamos que não daríamos certo.
3.) Adoramos cozinhar juntos. [Own!]
4.) Gostamos muito de dar brinquedos de presente um para o outro.
5.) Ele gosta de secar o meu cabelo! Sério, o Gusta é muito bonzinho. Sou apaixonada, não posso ficar falando muito senão me empolgo. [Pra casar, hein, Gusta?]

Músicas que não podem faltar na sua festa:
1.) Cool For The Summer, da Demi Lovato.
2.) Neon Lights, da Demi Lovato.
3.) Really Don’t Care, da Demi Lovato.
4.) You Need Me, I Don’t Need You, do Ed Sheeran.
5.) Worth It, da Fifth Harmony.

Assista o vídeo da Kéfera Buchmann e Gusta 

 

 

Revista Atrevida | Ed. 253

Banda Ego! A banda surgiu em terras cariocas, mas vai dar motivos para você se apaixonar onde quer que esteja

Banda Ego

Foto: Reprodução / Facebook

Como tudo começou?

A banda foi formada por amigos na época do colégio, em 2009. Tínhamos o mesmo sonho de montar uma banda e tocar por aí. Juntamos a força de cada um e estamos conseguindo realizar esse nosso sonho!

Vocês acham que a banda é ideal para quem curte qual estilo?

A maior parte da galera que ouve o nosso som é adolescente, mas indicamos a todas as idades. Somos ecléticos! Aproveitamos tudo que possa somar ao nosso som.

Qual foi o momento mais marcante da banda até agora?

Quando a nossa música de trabalho bateu o seu primeiro milhão de visualizações no YouTube! Conseguimos alcançar uma marca difícil para uma banda independente. Nós que custeamos a gravação da música e o videoclipe!

Qual é a música que mais representa a identidade de vocês?

Como bons cariocas, uma música que nos representa muito é A Gente Sabe, pois ela tem a cara do Rio de Janeiro. Alguns elementos na composição do arranjo e a mensagem que ela passa traduzem muito bem um pouco de nós.

Quais são os lugares em que vocês gostariam de fazer shows?

Temos um público grande no Rio Grande do Sul, Belo Horizonte, Paraná, entre outros. Nossa vontade é tocar em todo o Brasil. Ainda não temos uma tour montada, mas, em breve, vamos começar a elaborar isso.

Quando começou: 2009

 

De onde veio? Nova Iguaçu/RJ

Integrantes: Marcus, Pablo, Eduardo, Victor e Gian.

Para quem gosta de: NX Zero e FLY.

Revista Atrevida / Edição 253

Nasce uma estrela! Prepare-se para ouvir (e muito) falar de Tori Kelly. Procuramos saber um pouco mais sobre a gata

Tori Kelly

Foto: Instagram/Reprodução

Tori Kelly: a girl de 22 anos já abriu shows de Ed Sheeran e Sam Smith e é a nova aposta de Scooter Braun, o empresário celeb de Justin Bieber. Nós já estamos viciadas no som da diva e revelamos algumas razões para você inclui-la já em sua playlist!

  • Seu single mais famoso é Nobody Love, que tem uma pegada superpop e é uma delícia de ouvir!
  • O seu primeiro álbum, Unbreakable Smile, acaba de ser lançado e ela está arrasando! Tanto que em sua festa de lançamento recebeu convidados como Ed Sheeran, Selena Gomez e Justin Bieber.
  • Tá bom pra você?  Aliás, Ed Sheeran é um dos colaboradores do álbum. Os dois até escreveram uma música juntos! #morri
  • Ela fez um cover de Winter Wonderland/Don’t Worry Be Happy com o Pentatonix. Ficou inacrê!
  • Ariana Grande assumiu ser fã da loirinha. As duas até fizeram um dueto juntas. U-a-u! Se ela indica, certeza que é coisa boa, né?

Revista Atrevida / Edição 252

Really Like Carly. A amiga de Justin Bieber voltou com mais um hit e promete reconquistá-la com o seu terceiro álbum, E.MO.TION. E é com o seu jeitinho fofo que Carly Rae Jepsen nos contou as novis!

Texto por Aline Marchiori e Ca rol Salomão | Colaborou Nathália Henrique e Victória Ragazzi

Foto: Divulgação

Quando você vem para o Brasil? Quero ir o mais rápido possível! Quando estiver mais perto do País, com certeza vou tentar visitá-los. E o que você sabe sobre os fãs brasileiros?

Sei que os fãs daí são maravilhosos, porque mesmo quando estou em Nova York ou Los Angeles, eles me encontram e me fazem sentir amada! Também lembro que o Brasil é famoso por ter comidas deliciosas e paisagens incríveis.

Amamos o clipe de I Really Like You! A ideia de convidar o ator Tom Hanks foi sua?

Nunca havia me encontrado com o Tom antes, mas quando estava pensando no vídeo, achei que colocar um ator para dublar a música seria algo surpreendente. Então, você pode imaginar como fiquei ansiosa quando me falaram que ele queria participar. Comecei a gritar [risos]!

O Justin Bieber também participou do clipe. Qual foi o momento mais divertido daquele dia?

A dança do final! Enquanto ensaiávamos no hotel, eu e o Tom descobrimos que estávamos no mesmo nível e falamos: “Não sei dançar! Como vou me lembrar de cada passo?”, e o Justin lá, dominando toda a coreografia. Foi incrível sair pelas ruas e ver que ao meu lado direito estava Justin Bieber arrasando na dança enquanto que do lado esquerdo Tom Hanks não parava de pular [risos].

Qual é a história da faixa Boy Problems, escrita com a Sia?

Esta foi uma canção divertida de escrever e a primeira a ser composta. Tinha acabado de passar por um término e me lembro de ligar para as minhas BFFs, para os meus familiares, e todo mundo com quem queria conversar sobre o quanto estava chateada. Então, achei que seria legal falar sobre esses problemas pelos quais outras amigas já haviam passado.

Há um vídeo em que o elenco de Os Vingadores canta I Really Like You. Qual é o seu vingador favorito?

Ah, agora você me pegou, ainda não assisti ao filme [risos]. Mas amo a Scarlett Johansson, então escolho qualquer que seja a personagem dela!

Revista Atrevida / Edição 253

A Atrê está de olho na girl Hailee Steinfeld e entrega mais 5 motivos para você fazer o mesmo!

Texto Redação / Foto: Instagram / Reprodução

Hailee Steinfeld

Foto: Reprodução/ Instagram

Ela arrasou tanto como a Emily de "A Escolha Perfeita 2", que já foi confirmada para a terceira parte da franquia! Mas se engana quem acha que essa foi a grande estreia da fofa: Hailee Steinfeld já estava derrubando forninhos bem antes disso – e se prepara para começar a carreira musical. Por isso, a Atrê está de olho na girl e entrega mais 5 motivos para você fazer o mesmo!

  • Hailee nasceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e tem 18 anos, mas começou a atuar com 8 anos de idade! E você aí achando que ela era novata!

 

  • Com 14 anos, a fofa foi indicada ~apenas~ ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, pelo filme Bravura Indômita. Poderosa!

 

  • Ela também é conhecida pelos filmes Mesmo Se Nada Der Certo e Romeu e Julieta, em que faz a

protagonista e o par de Douglas Booth #OMG.

  • O primeiro single da fofa, Love Myself, traz uma mensagem sobre amar a si mesma, além de o clipe já ter ultrapassado os 8 milhões!

 

  • No comecinho do clipe de Bad Blood, uma menina aparece triplicada, com o nome de The Trinity ... É a Hailee! Afinal, a morena é BFF de longa data da cantora e está entre as girls do “Esquadrão da Taylor”. Quem não queria estar também, né?


Revista Atrevida / Edição 254

De fotógrafo a youtuber. Em dois anos, o Gustavo Stockler se tornou um dos queridinhos do YouTube. O segredo? carisma, dedicação e criatividade, afinal, prender a atenção da galera toda semana não é nada fácil! Conheça mais sobre o boy, a seguir:

Texto por Aline Marchiori e Carol Salomão

Gustavo Stockler

Foto: Instagram/Reprodução

 

Improvise

“Muita gente me diz: ‘Quero começar um canal. Como faço?’. Comece! Você vai ter vergonha, não tem jeito. Quanto ao equipamento, hoje em dia dá para gravar pelo celular! Quando comecei o canal, não tinha equipamento de luz. Então, peguei uma caixa de sapato, coloquei duas lâmpadas dentro e um papel-manteiga na frente. Aquilo virou a minha softbox [uma caixa de luz]! E ainda uso isso às vezes. O importante não é como você faz, mas o resultado. O pessoal via uma cena linda e mal sabia
que estava usando uma caixa de sapato.”

Mostre a cara

Com dois anos de canal ainda sou tímido! Quando vou gravar, preciso ligar o ar-condicionado porque eu começo a suar de nervoso. É estranho você estar falando com uma câmera! E aí, você para pra pensar
que essa câmera vai se transformar em milhões de pessoas. É muita exposição. Quando tenho de gravar alguma cena na rua e tem fã que para pra assistir, a pressão fica maior! Penso: ‘tem dez pessoas me olhando de peruca’ [risos].

Não desista

Penso em desistir até hoje. É mais pelo hate, ele é grande na internet. Os haters não veem você como ser humano, então eles falam o que querem. E olha que a galera fala coisas pesadas, às vezes, por inveja, outras, porque não foi com a sua cara mesmo. Ainda bem que hoje não acontece tanto,
porque vejo que o canal está dando certo. Mas no começo era difícil! E existem muitos altos e baixos, uma hora o seu canal está bombando, em outra ele dá uma abaixada. São nesses momentos que
você se pergunta ‘será que eu paro?’. Mas hoje eu estou tranquilo e feliz!

Defina seu perfil

“O roteiro conta muito! Você precisa prender a pessoa no canal, não é só fazer algo engraçadinho. Dá para fazer algo que já exista, mas tenha um diferencial dos outros. Também siga uma linha. Se
você faz sucesso em uma rede, o público vai querer te acompanhar em outras. É claro que há algumas redes sociais em que você chama mais atenção. Se você tem blog de moda e maquiagem, mas só posta foto de cachorro no Insta, não vai fazer tanto sentido, porque a galera quer acompanhála
pela maquiagem. Você precisa seguir o seu perfil, não pode fugir muito.”

Peça opinião

Quando a minha namorada [a Kéfera] vai aprovar um vídeo, ela me chama para assistir. Quando vou fazer um roteiro ou aprovar alguma coisa, ela vem junto também. A gente se ajuda muito!

Revista Atrevida  / Edição 255

 

Curte a banda Scalene? Então, venha conferir 3 perguntas que fizemos aos garotos

Texto Redação / Foto: Reprodução

Banda Scalene

Foto: Reprodução / Reprodução

Pra quem começou a acompanhar agora, como vocês definiriam o disco lançado em 2013 e o Éter, lançado neste ano?

A única coisa que tínhamos em mente era deixá-lo mais maduro. Manter o peso do nosso som, mas de uma forma bem elaborada e organizada. Acho que conseguimos! Gostamos muito do Real/Surreal, mas o carinho que temos pelo Éter é especial por nosso crescimento como músicos e banda. O single Legado foi o escolhido para vocês começarem a trabalhar o novo disco e se transformou em clipe.

Como rolou a escolha da música?

Esta faixa foi uma forma de chamarmos atenção com uma música diferente do que já tínhamos feito
e pensamos que ela causaria impacto, principalmente com o novo público.

 

Como foi a repercussão pós-Superstar?

A repercussão está sendo bacana, a galera que está conhecendo a banda, seja pelo Superstar ou por outros artistas, é legal porque já tem muito que consumir: são vários clipes, um EP e dois discos! E, claro, uma agenda de shows que a galera fica na expectativa. Já estamos fazendo esses shows
e temos várias datas marcadas para divulgar.

Revista Atrevida  / Edição 254

Atrê apresenta Vitória Filiú! A cantora fala mais sobre sua carreira

Texto por Aline Marchiori e Carol Salomão | Colaborou Nathália Henrique e Victória Ragazzi / Foto: Reprodução / Facebook

Vitória Filiú

Foto: Reprodução / Facebook

Como começou essa comparação com a Vanessa Hudgens?

Começou logo quando surgiu o primeiro filme do High School Musical. Minhas amigas já comentavam sobre a minha semelhança com a Vanessa, mas não levei a sério na época. Só que depois do meu clipe, Vai Rolar, a comparação ficou mais constante!

Vai Rolar é o seu primeiro single, né? Quais serão os próximos?

Além do clipe de Às 9 (Águas Cristalinas), que é uma balada romântica, estou finalizando a gravação de uma faixa chamada Feito Só Pra Mim, que tem uma pegada mais eletrônica.

Você já fez covers da Vanessa, Little Mix e Ariana Grande! Quem são as suas outras inspirações?

No momento são Beyoncé, Demi Lovato, Fifth Harmony e Jessie J!

Vários artistas também são do Mato Grosso do Sul, como o Luan Santana. Você curte sertanejo?

Sim, sou bem eclética. Tenho vários amigos que são do sertanejo e eu canto com eles quando estamos em alguma festinha!

As suas amigas curtem ser BFF de uma cantora?

Sim! Elas estão sempre me incentivando a buscar músicas novas para covers e dão dicas de make.

Revista Atrevida / Edição 255

Com letras românticas e um estilo supereclético, os meninos arrasam no primeiro EP totalmente produzido por eles, Conheça mais um pouquinho da Banda Thrio e apaixone-se pelo som dos fofos!

Texto por Aline Marchiori e Carol Salomão | Colaborou Nathália Henrique e Victória Ragazzi / Foto divulgação

Banda Thrio

Foto: Divulgação

Como começou?

Lucas, Kevin e Rafael se conheceram ainda crianças, quando descobriram gostos em comum. Foi assim que os amigos começaram a se reunir todo domingo na casa do baixista, Lucas, para tocar covers. Mas não demorou muito tempo para que eles criassem o próprio som, que garantiria a vitória em festivais de música – sendo que um deles bancaria a gravação do EP!

O que os inspira?

As músicas do primeiro trabalho foram escritas com base nas histórias que aconteceram com os integrantes do grupo. É daqui que vem o nome do EP: Transpondo Histórias em Busca de Sorrisos. John Mayer, Bruno Mars, Daft Punk e 5 Seconds Of Summer são alguns dos artistas que influenciam no som da banda. Já deu para perceber que eles têm um estilo supereclético, né?

O que esperar ?

Eles estão em pré-produção das novas canções e após essa fase inspiradora, a banda voltará ao
estúdio para produzir o trabalho completo (ansiosas: sim ou com certeza?). Enquanto isso, você já pode conferir no YouTube o clipe da primeira música de destaque do grupo, que é Pra Você Voltar,
e no Facebook deles, toda a agenda de shows dos fofos!

Revista Atrevida / Edição 255

Só neste ano a fofa ganhou uma série na Disney para chamar de sua, se consolidou de vez como it girl pelos seus looks inacrês e deve lançar um novo CD. Quer saber tudo o que a gata está preparando para você? Ela contou só para a Atrê!

Texto Aline Marchiori e Carol Salomão | Colaborou Nathália Henrique e Victória Ragazzi | Foto divulgação / Entrevista Carol Nogueira, de Los Angeles

Zendaya

Foto: Divulgação

A série, K.C. Agente Secreta, tem uma pegada diferente de No Ritmo, né?

Sim! Eu queria algo mais adulto, que até estudantes de faculdade pudessem assistir. Tanto que no começo, a série se chamaria Super Awesome Katy, mas não era certo para a idade do público que eu quero atingir agora, de adolescentes.

Você tem algumas cenas de ação. É você quem faz ou tem um dublê?

Tento fazer tudo, porque me divirto. Muitos desses movimentos de luta são como dança pra mim. Só usamos dublês em cenas extremas, que se eu fosse tentar fazer aquilo provavelmente, sei lá, morreria? Às vezes faço as coisas e, quando vejo, não consigo andar no dia seguinte. Gosto desse lado “mau” da personagem, de arrebentar tudo [risos].

Você é a it girl de muitas garotas. É você quem monta os seus looks?

Sim, eu mesma me visto! Tem dias que eu adoro me arrumar, passo um tempão fazendo o cabelo. Mas tem vezes que gosto de me vestir “de menino” também. Tudo depende do meu humor. E quando estou indecisa, minha estilista me ajuda.

Você pretende lançar um novo CD ainda neste ano. O que mudou do álbum de 2013 para este trabalho?

Eu passei por muitas coisas nos últimos anos e sinto que agora tive mais experiências, essas coisas de amor e, enfim, agora eu sei mais sobre o que estou falando. É mais “real” do que quando eu tinha 15, 16 anos.

Você tem muitos haters? Qual a dica que você daria para se livrar deles?

É ruim receber essas críticas, mas, ao mesmo tempo, não seria tão divertido sem eles, porque eu não
teria ninguém para surpreender. Mas geralmente tento pensar neles assim: “ok, você é só uma pessoa ‘x’ que eu provavelmente nunca vou conhecer na minha vida, então não importa”.

Mas os seus fãs a apoiam muito, né?

Demais! Sinto que posso tuitar alguma coisa a qualquer momento e eles estarão lá para mim. Eles sabem que não sou perfeita, que sou meio estranha. Quero me conectar com eles dessa forma. Toda vez que viajo fico passada em ver como tenho fãs em outros lugares do mundo, como o Brasil. Quero conhecer o País um dia!

Revista Atrevida/ Edição 255

Fã de Justin Bieber, Ludmilla revela qual é a sua música favorita. Confira!

Saiba qual é a música favorita da Ludmilla

Foto: Reprodução | Instagram

Atrê: Qual foi o último CD que você amou?

Ludmilla: O último projeto do Justin Bieber,o Music Mondays.
 
Atrê: Você tem uma música favorita do Justin Bieber? Conta pra gente!

Ludmilla: Sou mega viciada em All That Matters! Ela é demais!

Atrê: Você tem um filme favorito?

Ludmilla: Amo Procurando Nemo e As Branquelas. Sei todas as falas! Sério mesmo!

Saiba quais são os livros e os shows preferidos da Jeniffer Nascimento. Confira!

Jeniffer Nascimento dá dicas de livros, shows e séries

Foto: Reprodução | Instagram

A Atrê conversou com a Jeniffer Nascimento, que está bombando em Malhação Sonhos, para saber quais são os livros, shows e séries preferidos da atriz. Confira: 

Atrê: Qual seu livro favorito de todosos tempos?

Jeniffer: Acho que éo favorito detoda a galera, A Culpa É Das Estrelas!

Atrê: O melhor show quevocê já assistiu na vida?

Jeniffer: Sem dúvidas, Beyoncé [risos]. Ela é uma ótima artista!

Atrê: Qual é a sua série preferida do momento?

Jeniffer: Tenho duas que eu gosto muito! House e Once Upon A Time.

Revista Atrevida | Ed. 248