Conversamos com as fofas Gabie Fernandes e Thalita Meneghim e descobrimos várias curiosidades sobre o canal Depois das Onze. Vem ver!

Bate-papo com Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze

Foto: Divulgação

E aí, Atrê. Tudo bacana? É impossível ler esta frase e não pensar... Nas meninas do canal Depois das Onze, claro! Como estava mais do que na hora de aparecerem por aqui, batemos um papo com as youtubers Gabie Fernandes e Thalita Meneghim e falamos sobre a peça, o canal e até o bordão mais famoso da internet!

Como vocês se conheceram e tiveram a ideia do canal?

"Nos conhecemos em um trabalho como atrizes para uma emissora local de Santa Catarina. A história do surgimento do canal é uma das coisas que a gente conta na nossa peça, Tudo Bacana!. Mas nós sempre quisemos fazer algo juntas, por sermos melhores amigas, e o Depois das 11 foi a realização disso"

Uma coisa que pegou muito entre as meninas foi o “tudo bom?” que vocês falam. Vocês imaginavam que teria essa repercussão?

"É até engraçado, porque a gente falava muito isso entre nós. Era uma piada interna que começamos a usar demais no dia a dia. O “tudo bom?” servia pra qualquer coisa [risos]. Mas aí os inscritos começaram a usar também e virou um dos principais bordões do canal. A gente adora ter essa linguagem única com os bacanas, nossos fãs/amigos!"

Quando vocês começaram, em 2013, já pensavam em levar o canal para o teatro?

"Sim. A peça, na verdade, foi o nosso primeiro sonho! Já éramos atrizes e trabalhávamos na área antes do canal, então é um sonho antigo. Conseguir levar o canal para o teatro foi uma realização para nós duas e para toda a equipe que trabalha com a gente". (Para saber por onde a peça vai passar e como comprar os ingressos, clique aqui