Bruno Mars desembarca no Brasil em janeiro para fazer shows em três cidades. Saiba tudo sobre o cantor!

Bruno Mars: saiba tudo sobre o cantor que faz shows no Brasil esse mês!

Bruno Mars: saiba tudo sobre o cantor que faz shows no Brasil esse mês!
Foto: Reprodução

Bruno Mars vem para o Brasil em janeiro para fazer shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis (ele cancelou o show em BH). Aqui a gente conta um pouco da trajetória do moço!

O cantor nasceu em 8 de outubro de 1985 em Honolulu, no Havaí. Seu nome verdadeiro, no entanto, é bem diferente: Peter Gene Hernandez. O apelido Bruno Mars veio do pai, que achava o filho parecido com o lutador bruno Sammartino. Já o sobrenome Mars veio de uma piadinha das garotas. Elas diziam que ele era tão fofo quando um ET de Marte #comoassim

Batalha de Posters: Bruno Mars ou Rihanna, quem sai na próxima edição da revista?

Sua carreira começou bem cedo, na banda de seu tio John Valentine. Ele se apresentava como cover do Elvis e até fez um filme chamado Honeymoon in Vegas nesse papel! Fofo, né?

Aos 17 anos, Bruno muda-se para Los Angeles. Seu primeiro álbum, Doo-Wops & Hooligans, conquistou nossos corações e o resto é história! Sua música Talking to the Moon virou trilha sonora para o romance de Gi Lancelotti e Jonatas Faro na novela Insensato Coração. Mas o sucesso mesmo veio com a famosíssima Just The Way You Are!



O gato também fez uma música pra trilha sonora de um filme que a gente adora - Amanhecer Parte 1! A canção It Will Rain embalou o romance de Bella e Edward.

Bruno adora chapéus - jura? - e tem uma coleção deles. Ele também gosta de colecionar óculos Ray-Ban. Chique!

Outras curiosidades: ele toca piano, bateria, guitarra e alguns intrumentos de percussão e adora a gastronomia cubana e brasileira. Alguém ainda duvida que ele vai curtir muito a estadia por aqui? :D