Fique por dentro das maiores curiosidades sobre Restart e relembre alguns momentos marcantes da banda.Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba têm muita história pra contar e a Atrê vai mostrar tudinho pra você!

Restart

Saiba mais sobre a trajetória da banda Restart

Foto: Divulgação

Se você éde Restart já sabe que temos vários motivos para nos apaixonar por Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba, certo?! Pois é, a Atrê vai relembrar alguns momentos marcantes da carreira dos meninos que vão te fazer gostar ainda mais da banda!

Internet.com


Para ficar conhecida no Brasil inteiro a banda Restart teve uma ajudinha MUITO especial: a internet. Tudo começou em agosto de 2008, quando os meninos começaram a postar suas músicas na rede e a galera começou a curtir o som. Em pouco tempo Pe Lanza, Pe Lu, Thomas e Koba já eram conhecidos no mundo digital e já faziam sucesso por todo o país.

Restart

Restart começou a carreira na internet

Foto: Divulgação

Ouça  1º sucesso da banda!!!

O Happy Rock

 

Restart

Restart faz o som "Happy Rock"

Foto: Divulgação

Assim que começaram a trabalhar com música a idéia dos meninos era usar temas divertidos e alegres nas canções. A própria banda resolveu nomear seu estilo de fazer música como “Happy Rock”.  Uma vez por mês a Restart promove o Happy Rock Sunday, evento que reúne os fãs em um show mais particular, estilo uma festinha mesmo. Foi em uma dessas apresentações que surgiu o DVD da banda que já ganhou até Disco de Ouro.

Restart

Meninos ganharam DVD de Ouro!!!

Foto: Divulgação

Somos coloridos!


Se tem uma coisa que fica evidente, logo de cara, ao ver a Restart é que o estilo dos meninos é diferente de tudo que já vimos por aí. Os meninos deixam estampado em suas roupas o estilo “Happy Rock”. Calças coloridas, óculos grandes, camisetas com desenhos e tênis descolados são os acessórios prediletos dos gatinhos. A onda colorida foi tão forte que passou a influenciar milhares de brasileiros que passaram a aderir em seu guarda-roupa as roupas coloridas.

Restart

Meninos aderiram o estilo colorido!!!

Foto: Divulgação

Polêmicas


Em março deste ano o baterista Thomas ficou em uma saia justa ao falar sobre o Amazonas. Em entrevista Thomas declarou: “Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina você tocar no meio do mato, assim, sei lá, não sei como é o público de lá, não sei se tem gente, civilização. Para mim seria bem legal tocar para lá, para a parte que a gente acha que não tem nada.” Bom, nem preciso dizer que os moradores da região não gostaram nadinha disso e até cancelaram um show que a banda faria em Manaus. Thomas se desculpou e assumiu que as palavras foram mal colocadas e que sua intenção não era criticar a região. Tudo não passou de um mal entendido! UFA!

Thomas

Thomas, Restart

Foto: Reprodução

Ah, o amor!

 

Pe Lanza

Pe Lanza e Gi Lancellotti s2

Foto: Reprodução

O único integrante da Restart que namora (pelo menos oficialmente) é o vocalista Pe Lanza. O gatinho assumiu o romance com a atriz global Giovanna Lancellotti em fevereiro deste ano e recebeu críticas de alguns fãs insatisfeitos com o relacionamento.  Por outro lado, milhares de fãs adoraram a idéia e apoiaram o casal. Os pombinhos vivem passeando por aí juntinhos e não se cansam de mostrar que estão totalmente apaixonados. FOFOS!

Eaí gente, já deu pra se apaixonar ainda mais por Restart??? O que vocês mais gostam nos meninos???