Mesmo sendo campeã de levar foras (tadinha!), Taylor Swift tem uma lista de ex-namorados de dar inveja: Taylor Lautner e Joe Jonas são alguns deles. Confira!

Reportagem: Rita Trevisan e Giovana Pessoa

 

Taylor Swift e seus ex namorados

Passa um pouco desse mel pra gente, Taylor!
Foto: Startraks Photo

Taylor Swift é especialista em levar foras. Seu último namorado, Jake Gyllenhaal, a dispensou do mesmo jeito horroroso que outro ex, Joe Jonas: anunciou a bota por telefone!

Mas, a diva sabe lidar com as decepções amorosas de um jeito bacana: ela se foca nas coisas que mais curte fazer: sair com as amigas e compor, compor muiiito.  Não é nenhuma coincidência que para cada ex, ela fez uma música. Tipo Back to December, The story of Us e Dear John.

E olha que coisa interessante: mesmo com fama de levar altos foras, a moça sempre conquistou caras supergatos. Veja a lista e se inspire!

Joe Jonas

Ele terminou com ela em um telefonema de 27 segundos! Ok, isso é péssimo, mas, pense pelo lado positivo: antes acabar tudo pelo telefone que colocar um chifre no meio da testinha linda da Taylor, não acha? Pra afogar as mágoas, a cantora escreveu pra ele a música The Story of Us.

joe jonas

Joe Jonas foi o primeiro famoso a conquistar o coração de Taylor

Foto: Startraks Photo

Taylor Lautner

Essa história já é um pouco diferente. Parece que o fofo fazia de tudo pra acompanhar Tay nas cidades por onde ela fazia shows, enquanto que a loira, por sua vez, não se esforçava taaanto assim. O resultado foi que o namoro micou. Parece que a estrela se arrependeu. Tanto que, na canção Back to December, ela pede desculpas para o nosso lobisomem favorito.

Taylor

A cantora fez uma música tentando se desculpar com o gato

Foto: Startraks Photo

John Mayer

Os dois tiveram um rolinho rápido, mas o lance foi suficiente para deixar Taylor tristinha. Para se recuperar, ela compôs a música Dear John. Mas o que importa mesmo é que, com ele, ela teve a experiência de ficar com um cara mais velho e mostrar ao mundo que cresceu. E dizem que crescer dói, certo?

Jonh Mayer

A gata fez uma música que leva o nome do ex-namorado

Foto: Startraks Photo

Jake Gyllenhaal

Com o ator, Taylor teve seu mais recente namoro. E, ao que tudo indica, o affair também terminou por telefone. Pura coincidência ou será que a fofa Taylor mete medo nos marmanjões? O fato é que ela ainda não teve tempo de compor uma música sobre Jake e a gente tem certeza de que saberá melhor sobre esse rolo no próximo álbum da diva... Duvida?

atrevida

Jake foi o último namorado de Taylor...até agora

Foto: Startraks Photo