Assine

A Ruth Martins, de Cotia (SP), quer saber qual look pode ajudá-la a garantir alguns centímetros. Confira as nossas dicas!

Texto Ethieni Giacomelli | Foto: Shutterstock 

A atriz Nina Dobrev
parece bem mais
alta graças
ao cropped top
combinado com short de
cintura alta!

Foto: Shutterstock

O salto é o melhor amigo das baixinhas, mas ninguém merece ficar com o pé doendo. Para a nossa alegria existe outro item eficiente para parecer mais alta: o cropped top! O truque é combiná-lo com uma peça de baixo de cintura alta e comprimento míni, que levanta a linha da cintura e faz as pernas parecerem mais longas. Para ter o efeito desejado, deixe só um pouco de pele aparecendo. Isso vai fazer o tronco parecer menor e alongar a silhueta. Para completar, escolha um sapato de cor clara, que ajuda a dar a ilusão de pernas mais compridas e dá a impressão de alguns centímetros a mais!

Quem deu as dicas: Joseanna Fagundes, personal stylist e consultora de moda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Revista Atrevida | Edição 246

A leitora Daniela Venturini tem dúvidas de como usar um look total black sem parecer a Mortícia, da Família Addams. Está na mesma? Vem que ensinamos como deixar o pretinho nada básico!

Veja a Galeria

A irmã mais famosa de "Keeping Up With The Kardashian" falou sobre o que acha hot e o que não curte quando o assunto é estilo e a procura pela selfie perfeita. Preparada para decorar cada dica?

Texto Redação | Fotos: Instagram | Reprodução

Hot or not para a celeb

Foto: Instagram | Reprodução

Hot

  • As roupas preferidas da diva são as peças cropped, as golas altas e as saias mídi. “Estou amando as saias mais longas, como a pencil skirt. Já vesti muitas saias e vestidos curtinhos, então gosto de fazer  algo diferente”, explicou Kim.
  • Mas o segredo dos looks da Kardashian está mesmo no tecido stretch, que além de confortável, se ajusta a diferentes tipos de corpo e ostenta ainda mais as curvas das brasileiras por ser “coladinho”. “Ele valoriza as curvas e, ao mesmo tempo, garante a sensação de segurança”, disse a diva. Amamos!
  • “Minha selfie favorita é em frente ao espelho. Assim, você não precisa tirar várias fotos para achar o seu melhor ângulo. Você consegue ver pelo reflexo”, explicou a diva das selfies. Anotou?
  • Ídolos? Celebs? Reis e rainhas? Que nada! A pessoa com quem Kim mais queria tirar uma selfie é seu pai, falecido em 2003. “Eu amo memórias. Então, gostaria de poder ter tirado mais selfies com o meu pai”. Fofa!
  • Para Kim, a luminosidade faz toda a diferença em uma selfie! Ter uma luz boa é o maior segredo para um clique perfeito #ficadica.

Gif | Tumblr | Reprodução

Not

  • “Lembro-me da primeira vez em que vim ao Brasil, há dois anos, enquanto estava grávida. Nada servia em mim e me sentia péssima porque as mulheres eram tão bonitas! Estava desconfortável. Queria  voltar me sentindo mais eu mesma”, disse a morena. Alguém avisa que insegurança não combina com ela?
  • Não pense que só porque ela é Kim Kardashian que qualquer outfit cai bem naquele corpitcho. “Sou baixinha. Então, tudo o que é mais largo acaba me deixando pesada. Por isso, tento misturar as peças. Às vezes, coloco alguma blusa soltinha com uma calça colada. Tudo é questão de conhecer o seu tipo de corpo”. Disse tudo, Kiki!
  • “Adoro misturar peças de marca com outras que não sejam necessariamente conhecidas. No final, amo vestir roupas no meu dia a dia que sejam acessíveis, mais realistas e que podem ser misturadas com tudo!”, afirmou a morena.
  • “Dizem que a melhor hora para postar uma selfie no Instagram é na quinta-feira de manhã. Mas não ligo para isso. Posto sempre que me dá vontade. Posso estar em qualquer lugar, sempre terá alguém acordado no Brasil, por exemplo [risos]”. Concorda?

Transforme seu óculos de grau em item de estilo e arrase na escola ou até mesmo no dia a dia

Veja a Galeria

Veja aqui se o mundo fashion é um dos assuntos que você domina. Faça o teste e descubra!

Faça o Teste

A diva de 'Pretty Little Liars' também já escorregou no look

Fotos: Shutterstock

Fotos: Shutterstock

CERTO
Ash arrasou no mix de todas as peças. A escolha do top verde musgo militar foi perfeita para contrapor o tom sério do preto. Os acessórios dourados (colar e pulseiras) deram vida e movimento ao look. Já o peletó acinturado deixou o corpo de Ash ainda mais curvilíneo - e lindo. Para finalizar, o coturno preto, que é peça-chave desta temporada, não deixa a desejar no frio (porque esquenta mesmo). Fala a verdade: a produção ficou com um ar rock’n’roll, não?

ERRADO
Preto é uma das cores mais fáceis de usar: é chique, emagrece e combina com praticamente tu-do. Ashley vive abusando do tom, porém, nesta combinação, a atriz errou a mão. A mistura de tons de preto bem diferentes ficou sem graça e a calça jeans, com lavagem mais clara que o tricot, deixou o quadril de Ash parecendo maior. A bota preta de cano alto é bonita, mas foi too much para este visual. Uma saia preta com meia calça e uma bolsa colorida, ou de arrebites, deixaria a loira muito mais fashion.

O mico e o acerto da ex-Gossip Girl

Quem disse que uma Gossip Girl não paga mico com o visu? A escolha de uma peça que não tem a ver com o formato do seu corpo pode estragar tudo, sabia? Veja o acerto e o deslize da atriz Michelle Trachtenberg, a Georgina de Gossip Girl. Confira:

Foto: Startracks

Foto: Startracks

Certo: A falta de uma cinturinha de pilão pode ser muito bem compensada por uma saia ou um vestido mais justo nesta parte do corpo, o que cria a ilusão de uma silhueta com mais curvas. Foi exatamente isso que Michelle fez com a bata estampada e a saia bandage (agarradinha), que compensa o volume da blusa. O blazer comprido deixa o look mais descolado, mas é importante que ele seja acinturado! O colar colorido preenche o colo da atriz com glamour e o make com delineador é um escândalo!

Foto: Startracks

Foto: Startracks

Errado: A saia plissada e acinturada é chique e superindicada para quem não tem cintura afunilada. Porém, o volume da peça precisa ser balanceado por uma blusa mais justa, o que não rolou neste look. A Georgina de GG investiu em cores escuras que deixaram o visu pesado, e as peças com muito volume não conversaram entre si. A girl ficou parecendo um bolo de festa de 15 anos, sem contar que o cabelo solto e cacheado escondeu a estrutura do corpo da atriz. Detalhe: o peep toe ouro velho é total fora de moda!

A diva que sempre costuma acertar em suas escolhas poderia ter ousado um pouco mais dessa vez

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A diva Dakota Fanning, que sempre costuma arrasar com seus looks, acabou saindo básica demais na premiere do filme Very Good Girls, nesta terça (22), em Utah, nos Estados Unidos. 

Dakota apostou em look Louis Vuitton composto por um cropped top, uma saia, meia fina e um salto. Parece que a atriz ficou com medo de errar e acabou ficando simples demais para um evento do tipo. A blusinha é básica e simples demais e o lindo sapato ficou camuflado com a meia fina. Um vestido ao invés do conjunto cairia melhor. 

E você, o que achou do look?

A diva, que sempre arrasa nos looks, derrapou no visual

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Kristen Stewart não foi muito feliz no look usado por ela na noite desta quinta (13), na premiere do filme On the Road, em Nova York. 

Ela escolheu um vestido da grife Erdem, que não lhe caiu muito bem. Embora a transparência e o cropped top estejam super em alta, os dois juntos nesse look não ficaram  nada bem. O tecido do conjunto não valorizou muito as curvas de Kristen, marcando bem a barriguinha saliente. O short é muito colado e curto demais. E essa cobertura transparente parece que contribuiu ainda mais para o look ser um erro total.  

Os sapatos Christian Loubotin também foram um total equívoco, já que ficaram beeeem maiores do que seus pés. 

E você, o que achou do look da Kristen?

Colaborou: Laura Nogueira

 

Veja os looks que são mico total e podem detonar sua reputação na universidade

Não é por que agora você pode escolher suas próprias roupas para ir à faculdade, que vai sair de casa do jeito que quiser. Nas universidades também existem regras de moda, viu? E cuidado com algumas delas. Dá uma olhada nas dicas da Atrê:

Looks para não ir pra faculdade

Jojo, Elle Fanning, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Taylor Swift usam peças lindas,
mas que não combinam com a facul
Foto: Reprodução

Continue Lendo

Saiba qual é o certo e o errado dos looks de Ashley Greene e copie o estilo da atriz!

 

before
after

 

Colaborou Sarah Ferrari
Edição web: Adriane Schultz

Continue Lendo

No primeiro look, Hayley Williams errou, mas no segundo, ela simplesmente arrasou! Saiba como se inspirar no estilo de Hayley para montar o seu look em casa!

 

before
after

 

 

Colaborou: Sarah Ferrari
Ediçao web: Adriane Schultz

Hayley Williams, vocalista do Paramore, sempre aparece muito estilosa nos red carpets com looks que dão muita vontade de copiar! Saiba em quais destes dois looks a cantora acertou e errou!

Primeiro look da Hayley Williams: não copie!

A transparência está em alta desde o inverno, mas, quanto menos pele mostrar, mais elegante fica. Hayley Williams optou por uma regata transparente com decote de tiras que mostra muito e, nada combina com a calça boyfriend de sarja. O cinto fininho dourado é fofo demais para o look rock e acabou desaparecendo no meio de tanta informação. O coturno é trendy, mas ficou pesado com a calça larga. E o make? Dá medo!

Segundo look: Hayley Williams arrasou!

Neste look, Hayley mostra que sabe usar a cor preta com estilo no tapete vermelho, sem passar despercebida. O vestido pretinho nada básico de cintura marcada com laços costurados e rasgadinhos nas bordas dá um ar romântico ao modelito. E, para balancear tanta fofura, o scarpin de spikes mostra o lado rock'n roll do look. O batom vermelho dá uma pitada de cor no visual e mostra atitude!

E aí, anotou as dicas?