Inspire-se nas famosas para escolher os looks certos para ir à universidade e não pagar mico na hora de se vestir

Na faculdade, você já pode escolher suas prórpias roupas, sem se preocupar com uniforme e regras... Tudo que você sonhou a vida inteira. No entanto, alguns looks são absolutamente proibidos nas universidades (e são o maior mico também)!  As regras são básicas: roupas confortáveis, descoladas e discretas. Veja as dicas roupas certas para ir à faculdade.


Os melhores looks para ir à faculdade

Melhores looks para ir à faculdade

Lucy Hale, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Leighton Meester e Emma Watson arrasaram na produção e se dariam muito bem na facul!
Fotos: Reprodução

1. Lucy Hale: shorts jeans + All Star - Esse look vem desde a escola e também faz sucesso na facul. O lance é não usar shorts muito curto, principalmente se você não estiver com as pernocas com tudo em cima, tá?

2. Vanessa Hudgens: saia longa - Essa é ótima opção para as calorentas que gostam de saia. Vale muito mais a saia longa do que a mini-saia. E outra, tá super na moda e é confortável.

3. Ashley Tisdale: calça jeans+ bota de cano alto - Em dias mais frios, a calça jeans + bota de cano alto + malha formam uma combinação sem erro. O segredo está nos acessórios: bolsas grandes, colares compridos, faixa na cabeça, etc.

4. Leighton Meester: calça de cintura alta + salto - Pelo amor da sua prórpia reputação, nada de cofrinho à mostra. Na faculdade, você se locomove bastante, sobe escadas, muda de sala toda hora, vai à lanchonete e sempre tem uma pessoa diferente sentada atrás de você. Por isso, nada de pagar cofrinho. Esse modelo de calça fica bom com salto, não esqueça.

5. Emma Watson: sapatos baixos - Looks muito "perua" não combinam com a sala de aula. Se quiser usar um salto uma vez ou outra, sem problemas, mas não transforme isso em rotina. Sapatilhas, rasteirinhas e afins são muito bem-vindos.