Assine

A irmã caçula de Kim Kardashian é nova garota propaganda da Puma

Kylie Jenner

Foto: Divulgação

A campanha da linha Fierce, da Puma, é estrelada por ninguém menos do que Kylie Jenner. A irmã caçula da Kim Kardashian fez sua primeira campanha para a marca e rendeu um contrato milionário para a gata. Quem não gostou muito foi Kanye West, cunhado de Kylie. O cantor tem parceria com a Adidas e possui sua própria linha dentro da marca. Ele acusou a Puma de querer "separar" a família.

Confira o vídeo da propaganda:

Veja as fotos da gata:

Kylie Jenner

Foto: Divulgação

Tênis da linha Puma Fierce

Foto: Divulgação

 

Mais uma edição do Coachella reuniu na Califórnia celebs e fãs de música do mundo todo. Por lá, apareceram estrelas como as irmãs Kendall e Kylie Jenner, as brasileiras Alessandra Ambrosio e Bruna Marquezine, e a diva Taylor Swift. Elas aproveitam o sol para curtir o festival e ainda desfilar seus looks em vários estilos. Confira os principais e inspire-se:

Veja a Galeria

A saia com duas pontas irá te deixar superestilosa e a Atrê já adianta as dicas para você conseguir adaptar o look de acordo com o seu tipo físico

Texto Caroline Porne | Adaptação web: Marília Alencar | Foto: Arquivo Pessoal

“Gosto da assimetria da saia de couro
com a  sobreposição da camisa  e do cashmere.
As botas vieram para esquentar!”
Foto Arquivo Pessoal

Sou gordinha

A DICA: combine com uma sandália de salto básica, de preferência sem tiras no tornozelo. Quanto mais o seu pé aparecer, melhor; isso afina a silhueta.

A CILADA: usar uma blusa larga demais. Opte por peças mais estruturadas na parte de cima, como uma camisa.

Tenho pernas finas

A DICA: use a saia (de preferência de cor clara) com uma ankle boot ou botinha de cano curto.

A CILADA: combinar uma saia curta com salto alto. Isso vai afinar ainda mais as suas pernas!

Tenho quadril largo

A DICA: combine sua saia assimétrica
com uma blusa com detalhes na gola ou nos ombros. Também vale usar uma blusa básica com maxicolar.

A CILADA: comprar uma saia de cor clara. Ela vai deixar seu bumbum ainda maior.

Dica da blogueira

A BLOGUEIRA: Nati Vozza, do www.glam4you.com

A DICA: “Como eu sou baixinha, tento combinar a saia assimétrica com saltos, para um resultado mais longilíneo.”

A CILADA: já que a saia é uma sobreposição de tecidos, vale apostar em blusas mais básicas.

Quem deu as dicas: Leca Calvi, personal stylist

Revista Atrevida | Edição 229

O MTV Movie Awards 2016 trouxe várias divas para desfilar seus looks incríveis. Cara Delevingne e Kendall Jenner arrasaram no red carpet, por isso, queremos saber: na sua opinião, qual o look lacrador da noite?

Iniciar batalha

Para ir ao shopping, passeio no parque, festa, restaurante ou qualquer outra ocasião, os vestidos são ótimas opções, não é verdade? Selecionamos 8 blogueiras mais pinadas no Pinterest Brasil, para inspirarem você a usar alguns que estão super na moda. Se liga:

Veja a Galeria

Direto dos anos 1990 para seu guarda-roupa. Aprenda a combinar a jardineira com outras peças e arrase!

Texto da Redação | Foto: Instagram | Reprodução

Alessandra Ambrósio

Foto: Instagram | Reprodução

A jardineira era a peça ícone dos anos 1990 e está de volta com força total. Variando nas sobreposições, é possível criar looks para a estação inteira!

Ela é peça amiga das meninas que têm pouco busto, pois adiciona volume à região. Só não vale combinar com blusa básica por baixo. A regra é caprichar nas cores quentes, como laranja.

Podem ser encontradas em diversos materiais, mas nenhum é tão versátil quanto o jeans. Se quiser  variar, aposte na salopete, que é igual à jardineira só que com saia em vez de short.

Combina com

  • Camisa divertida
  • Apargata
  • Colar com pingente
  • Camisa jeans

Não use com

  • Camiseta básica
  • Salto altíssimo
  • Maxicolar
  • Camida de tecido mole

Que transformar seu look em um croqui de moda? Experimente o app "Chic Sketch"

App de moda para Android e iOS

Foto: Divulgação

O seu look do dia nunca mais será o mesmo! Com o Chic Sketch você poderá transformar o look bapho em um croqui de moda. É só enviar a imagem para o aplicativo e diversos ilustradores inscritos por lá transformarão a foto em look de passarela. Por enquanto, o croqui custa US$ 9,99, mas você pode navegar pelas ilustrações gratuitamente. O app está disponível para Android e iOS.

A leitora Milena Dias, de Salvador (BA), está super a fim de usar a tendência do quimono, mas ainda não sabe como montar um look. Também tem dúvidas? Então confira nossas dicas e se jogue!

A diva Demi Lovato é adepta dos quimonos e sempre complementa o visual com acessórios gypsy

Foto: Divulgação | Getty Images

Os quimonos começaram a bombar no ano passado e continuam com tudo! As opções de modelos são infinitas, e com a sua popularização, é possível encontrá-lo nas fast fashions! A peça é democrática e vai bem em qualquer corpo: para as magrinhas, ele pode ir no look cropped + short jeans + coturno; já as cheinhas podem abusar da peça, que é ótima para disfarçar gordurinhas! As baixinhas devem tomar cuidado e evitar os compridos. Apesar de ser uma peça que se adapta a quase todas as outras, algumas devem ser evitadas, como saias com volume e calças flare, que podem deixar o visual pesado. #ficadica

Linda e estilosa, não é para menos! O ranking da celebridade com maior número de seguidores no Instagram é de Selena Gomez. A gata passou a ser a celeb mais amada da rede social, ultrapassando sua BFF, Taylor Swift. Veja os looks mais curtidos e MA-RA-VI-LHO-SOS da cantora:

Veja a Galeria

O novo curinga do guarda-roupa é fácil de usar. Se você ainda não encontrou uma para chamar de sua, inspire-se nestes looks de acordo com seu tipo físico e arrase!

Texto Carolina Porne | Foto: Estúdio Escala | Fabrizio Pepe

Gif | Tumblr | Reprodução

Se você é muito alta

Use a camisa jeans para “fatiar” a sua silhueta e, assim, parecer um pouco menor. Usá-la amarradinha em um vestido fica uma graça!

Se você tem ombros largos

Prefira camisas escuras. Uma boa ideia é abusar da cor na parte de baixo do look, desviando o foco dos seus ombros.

Se você tem pouco seio

Invista em uma camisa com bolsos, de preferência, de cor clara. Usá-la aberta com uma blusinha estampada por baixo adicionará volume à silhueta.

Tá em dúvida? A Atrê te ensina como usar um jeans de cintura alta. Arrase!

Sel escolheu uma camisa social + saia de cintura alta

Fotos: Getty Images | Instagram | Reprodução

A calça jeans é conhecida por ser uma peça democrática. Mas sempre rola a dúvida sobre qual modelo fica melhor no corpo, né? Principalmente quando queremos disfarçar aquela gordurinha chata. E nessa situação, o jeans de cintura alta pode ajudar, já que, escolhendo o modelo correto, como na altura do umbigo, ele consegue esconder a parte mais “crítica” da barriga. E tem mais: além de disfarçar as gordurinhas, ele também dá a impressão de silhueta alongada!

Quanto aos modelos da calça, é importante escolher o tipo que melhor se encaixa ao corpo: se você tem o quadril largo, as flares deixam o visu harmônico. As baixinhas podem apostar nas calças skinny para alongar as pernas. Por ser uma peça neutra, o jeans permite inúmeras combinações, partindo dos tops até as camisas. Só fique atenta caso você seja mais cheinha para não usar blusas que marquem muito as formas do seu corpo.

Te contamos tudo o que rolou no Senac Moda Informação. Se liga nas tendências de moda verão 2017 e prepare-se para lacrar!!!

Veja a Galeria