Na real / 15 Anos / 15 anos no parque do Harry Potter: dicas para aproveitar muito!

15 anos no parque do Harry Potter: dicas para aproveitar muito!

Dicas para curtir muuuuito o parque do bruxinho que a gente ama tanto

Imagina andar pelas ruas de Hogsmeade, conhecer o castelo de Hogwarts e comer feijões de todos os sabores com as amigas? No parque do Harry Potter, no Universal Studios, é possível fazer tudo isso, além de dar uma volta inacrê em cima de um hipogrifo. Demais, né?

A Atrê selecionou alguns pontos que não podem ficar de fora da sua visita ao parque do menino bruxo. Dá só uma olhada:


Foto: Reprodução

A réplica do castelo de Hogwarts é igual, gente! Com mais de 50 metros de altura, a escola é aberta aos visitantes, que poderão entrar na sala de Dumbledore, acompanhar uma aula de Defesa conta as Artes das Trevas e até passear pelos salões comunais das casas. A melhor parte fica para o final, quando podemos fazer um voo virtual pela escola. Incrível demais!


Foto: Reprodução

Para quem gosta de adrenalina, pode correr para uma batalha entre os dragões do fogo e do gelo. A montanha russa Dragon Challenge é repleta de curvas e looping radicais. Além de ser um brinquedo invertido (onde os trilhos são em cima do carrinho), são dois caminhos diferentes (dragão do fogo ou do gelo) que você pode escolher. Muuuito radical! 


Foto: Reprodução

Para quem quer curtir uma montanha russa mais tranquila, pode ir para a Flight of the Hippogriff, um passeio em cima do Bicuço (lembra do hipogrifo no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban?). O brinquedo é bem mais tranquilo que a Dragon Challenge, mas é tão divertida quanto. O mais legal é que, no início da atração, Hagrid dá uma aulinha básica aos visitantes sobre o animal. Demais!

Foto: Reprodução

Hogsmeade é o grande centro comercial do parque. Lá você pode comprar praticamente todos os objetos vistos nos filmes de Harry. Camisetas, produtos de quadribol, agasalhos, uniformes, sapos de chocolate, Feijõezinhos de todos os sabores, varinhas mágicas e muuuito mais. É uma infinidade de produtos incríveis para você voltar do parque com muitas lembranças. 


Foto: Reprodução

E é claro que no parque do Harry tinha que ter a réplica exata do Expresso de Hogwarts. A locomotiva está exposta no parque em tamanho real e de tempos em tempos anuncia a chegada de novos visitantes ao parque. Sensacional, né?



Comentários