Na real / 15 Anos / 6 dúvidas solucionadas sobre sua viagem à Disney

6 dúvidas solucionadas sobre sua viagem à Disney

Chega de dúvidas! Você vai arrasar na sua viagem aos parques mágicos da Disney


Foto: Divulgação

Qual é a melhor época para viajar?
Para conhecer os parques o ideal é ir entre junho e setembro, ou seja, você tem um ano para se planejar! Esse é o período do verão americano, então será possível aproveitar também os parques aquáticos.

É melhor ir para a Disney em grupo ou com a família?
Depende muito do ponto de vista de cada um. Para quem nunca foi pra Orlando, a viagem em grupo pode ser mais bacana, já que, assim, você vai estar acompanhada de um guia, o que faz toda a diferença.

Posso viajar sem meus pais? O que devo fazer?
Sim, mas para isso você deve providenciar toda a documentação para menores desacompanhados. No site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) você tem todas as informações para conseguir decolar sozinha!

Qual é a diferença de ficar em um hotel dentro ou fora do Complexo Disney?
Dentro do Complexo Disney você poderá desfrutar de todos os transportes para os parques. Outra coisa legal é que os quartos são temáticos e que, dependendo do período, o hóspede tem direito à “hora mágica”, ou seja, você poderá entrar nos parques uma hora antes de abrir para o público ou sair uma hora depois de fechar. Quem fica fora do Complexo escolhe a localização preferida – tanto para ficar mais perto dos parques quanto para ficar mais perto de outros locais de entretenimento, como shoppings. Os quartos de hotéis fora do Complexo, em sua maioria, também oferecem melhor estrutura, como frigobar ou micro-ondas.

Que roupas e sapatos devo levar na bagagem?
É importante colocar na mala roupas leves e sapatos confortáveis, já que a caminhada dentro dos parques dura o dia inteiro. Você pode levar também roupas que sequem com rapidez para passeios em parques aquáticos.

Quanto devo levar para visitar cada parque?
Para alimentação, aconselhamos que você separe em média US$ 50 por dia. Para outros gastos, é importante fazer uma lista do que pretende comprar e pesquisar com antecedência o preço médio de cada item. Assim, será mais fácil ter uma quantia média do gasto durante a viagem.



Comentários