Na real / 15 Anos / Como organizar sua festa de 15 anos

Como organizar sua festa de 15 anos

Separamos cinco dicas essenciais na hora de organizar sua festa de 15 anos para que tudo fique lindo, vem ver!

Quer fazer uma festa de 15 anos, mas não tem ideia de por onde começar? Calma, girl! Montamos uma lista com as principais coisas que você precisa fazer para ter uma festa inacrê, olha só!

Orçamento
Nós sonhamos com a nossa festa, mas antes de tudo, precisamos definir o quanto podemos pagar com ela, né? Sente com os seus pais e converse com eles qual o orçamento e, a partir daí vá definindo tudo o que você quer! Uma dica: faça uma lista com tudo o que você mais sonha para a festa, e separe o quanto pode gastar em cada um para conseguir tudo!

Lista de convidados
Depois que você definiu a lista, vai ser muuuito mais fácil escolher um local e até mesmo ver quanto vai gastar com comidinhas, convites, lembrancinhas... Não esqueça de fazer isso primeiro, girl!

O local
Um salão muito grande pode deixar a aparência que sua festa está vazia, e um muito pequeno vai deixar os convidados apertados, não é legal, né? Por isso você pode começar a procurar locais assim que definir sua lista de convidados – por isso a lista é superimportante! Depois que você tem um número definido, procure locais que comportem essa quantidade e que deixe os convidados bem confortáveis!

Escolhendo a data
A data também é um ponto importantíssimo para a festa. Você pode evitar escolher datas perto de um feriado, por exemplo, já que muitos dos seus convidados podem ter viagens programadas. Também não esqueça de deixar um tempo bem longo entre o dia que você definiu e a data em si, para dar tempo de arrumar tudo com calma!

Referências
Aqui é a hora que sua festa vai ganhando forma! Crie um álbum no seu celular e coloque váaarias fotos de referências de convites, decoração, vestidos... Tudo o que você mais sonha para a sua festa! Desse jeito, você vai conseguir ir criando o seu próprio estilo e ter uma festa inacrê!

 



Comentários