Na real / 15 Anos / Festa de 15 anos na limusine

Festa de 15 anos na limusine

Amanda Monteiro fez uma festa de 15 anos dentro de uma limusine e curtiu muito com as amigas

Amanda (loira) e as amigas dentro da limusine

Foto: Arquivo pessoal


A ideia de celebrar o aniversário de 15 anos de Amanda Monteiro em uma limusine foi da mãe dela. "Eu já imaginava como seria a comemoração de 15 anos, mas não tinha certeza se daria certo", diz Amanda, que, afinal, nunca tinha ido a uma festa dentro de um carro! Porém, para sorte dela, no grande dia, deu tudo certo. "No dia do meu aniversário, meus pais me entregaram uma pasta da empresa que eles contrataram (Black Tie) e, nela, tinha o roteiro que seria realizado pelo motorista da limusine".

Para deixar a comemoração com a cara da aniversariante, dentro do carro tinha salgadinhos, chocolates, refrigerantes, água e champanhe sem álcool. "E minha mãe complementou com pão de mel personalizado, minibolinhos com vela, bexigas da minha cor preferida (lilás) e uma decoração especial de 15 anos!", explica Amanda.

Para completar, as amigas da debutante simplesmente amaram a ideia pra lá de original. "Minhas amigas adoraram e, durante todo o passeio e a comemoração dos 15 anos, nos divertimos muito. Nenhuma de nós havia andado de limusine antes! A coisa mais legal que aconteceu comigo nesse dia foi estar com minhas melhores amigas num momento especial e único da minha vida. Demos muitas risadas e fofocamos bastante", diz a aniversariante, que não se arrepende nem um pouco da escolha de fazer sua festa dentro de um carro.

"Achei que comemorar os meus 15 anos em uma limusine foi legal por ser algo bem diferente do que se espera para uma celebração de debutante (viagem ou festa) e, também, por ter sido um momento só meu com minhas amigas. E, se eu pudesse dar um conselho para quem quer festejar seu aniversário desse jeito, ele seria: aproveite ao máximo! Esse tipo de comemoração foge do tradicional, mas são apenas três horas, o que deixa a gente com um gostinho de quero mais".

Foto: SXC

 Dicas para fazer uma festa na limusine


- Várias empresas alugam os mais diferentes carros para festas. Procure escolher uma que seja bacana e peça para seus pais conferirem os documentos do motorista!

- Tente deixar o carro com o seu estilo, assim como fez a Amanda. Dá pra servir comidinhas que você e sua galera curtem e, também, decorar a limusine de um jeito só seu.

- Para surpreender seus convidados, uma sugestão é pedir para que o motorista busque vocês na saída do colégio. Muito fino!
  



Comentários