Na real / Comportamento / Conheça movimentos que incentivam garotas a se aceitarem

Conheça movimentos que incentivam garotas a se aceitarem

Já está mais do que provado: todas somos lindas e nenhuma regra de beleza vai nos colocar para baixo! Para te inspirar, selecionamos 3 movimentos incríveis nas redes sociais que incentivam garotas a se aceitarem. Olha só

Conheça movimentos que incentivam garotas a se aceitarem

Foto: Reprodução | Instagram

"Sou mais eu!" E não tem hater, maquiagem ou gordurinha que façam você pensar o contrário! Duvida? Então conheça os movimentos das redes sociais que incentivam garotas a se aceitarem e mostram o quanto a ideia do amor-próprio está com tudo - e se inspire nas famosas que vão contra as regras da beleza. Porque ninguém é obrigada a ser uma boneca de plástico, né?

#NoMakeUpMonday ou #NMM

Para divulgar a linha de cuidados com a pele, a Devonne By Demi, e incentivar as meninas a gostarem do rosto sem maquiagem, a cantora posta, toda segunda-feira, uma foto de cara lavada. Já mostrou a sua? Só não se esqueça da hashtag para a Demi ver!

#SelfLove

Bastou adotar um estilo de vida mais saudável para que a Kéfera aparecesse mais feliz – e linda! – no Instagram. “Não virei aquelas meninas de academia que postam fotos com hashtag' no pain, no gain'. Sou a favor do amor próprio porque me amo demais agora. E não há sentimento mais maravilhoso do que se olhar no espelho e dizer: ‘não gostaria de ser ninguém no mundo que não fosse eu mesma’”, escreveu a youtuber. Quem também ama as próprias curvas? \o/

Foto: Reprodução | Instagram

#LoveYourLines

O que acontece quando uma modelo da Victoria’s Secret mostra ao mundo que tem estrias como qualquer menina? A internet quebra – e várias garotas se sentem inspiradas a fazer o mesmo, colocando a hashtag do Love Your Lines, que em inglês significa “ame as suas linhas”. Foi isso o que a angel Chrissy Teigen conseguiu ao postar essa foto no Instagram com a legenda: “Estrias, digam oi”. Amamos o bom humor e a atitude da girl!

Foto: Reprodução | Instagram

E aí girls?! Que tal apoiar um desses movimentos? 



Comentários