Na real / Horóscopo / 12 fatos sobre os signos

12 fatos sobre os signos

A Atrevida reuniu 12 fatos sobre os signos e, se você é daquelas adora aprender coisas diferentes sobre o zodíaco, não pode deixar de conferir essa matéria!

 

Se você curte ler o seu horóscopo, essa matéria é para você, girl! A Atrê selecionou 12 fatos sobre os signos que vão te ajudar a entender e descobrir mais sobre o que influencia a sua personalidade! Olha só:

ÁRIES
As Arianas ODEIAM se sentir restringidas e presas, pois apreciam (e muito!) a liberdade e a independência.

TOURO
As Taurinas tem muito bom gosto e AMAM correr atrás de coisas que façam com que elas se sintam bem e felizes.

GÊMEOS
As Geminianas são muito dinâmicas, porém, essa qualidade pode acabar se transformando em defeito, o que faz com que as meninas desse signo sejam um pouco duas-caras.

CÂNCER
As Cancerianas são pacíficas e odeiam discutir com os outros. Se a briga acontecer, elas vão perdoar, porém, as meninas desse signo não esquecem facilmente o que rolou!

LEÃO
As Leoninas são muito sinceras e são ÓTIMAS na hora de descobrir se alguém está mentindo para elas.

VIRGEM
Virginianas são muito criativas e adoram agradar às pessoas a sua volta, PORÉM, podem ser um pouquinho manipuladores quando querem.

LIBRA
As Librianas curtem aventura e são irresistíveis, mas na hora de tomar decisões, as meninas desse signo tem muita dificuldade.

ESCORPIÃO
Escorpianas são muito sábias e auto-suficientes, mas é difícil para elas lidar com pessoas que tentam invadir sua intimidade, pois preferem manter tudo em segredo.

SAGITÁRIO
Sagitarianas podem ser muito mente aberta, mas são um tanto insensíveis e isso pode atrapalhar a vida e os relacionamentos .

CAPRICÓRNIO
As Capricornianas são muito dedicadas e trabalham para alcançar seus objetivos, mas não ficam satisfeitas até alcançarem o sucesso absoluto.

AQUÁRIO
Aquarianas são incrivelmente inovadoras e são conhecidas por começar tendências diferentes e influenciarem as pessoas à sua volta, porém, podem ser muito distantes e excêntricas.

PEIXES
As piscianas são muito sensíveis e não conseguem fazer nadinha sozinhas, pois tem uma necessidade constante de ter alguém ao lado delas.



Comentários