Na real / Se Liga / 4 filmes que estreiam em dezembro que você precisa conferir

4 filmes que estreiam em dezembro que você precisa conferir

Selecionamos as estreias do cinema mais inacrês que você PRECISA conferir esse mês! Vem ver!

Dezembro é o mês de férias e isso significa que você vai ter muitoooo tempo livre para sair com as amigas, o boy, a família e por aí vai! E, nessas horas, não existe programa melhor do que pegar um cineminha, não é mesmo?

Pensando nisso, selecionamos os filmes mais INACRÊS e imperdíveis que estreiam em dezembro para você conferir. É só escolher o seu favorito, convidar sua BFF ou o crush, pegar a pipoca e curtir!

#1. STAR WARS – Os últimos Jedi 

STAR WARS – Os últimos Jedi é a continuação da história de Rey, que deu seus primeiros passos em O Despertar da Força. O filme faz parte da série Star Wars e mostra a jornada de Rey para entender o balanço da Força e se tornar um Jedi, com os ensinamentos de Luke Skywalker. Quem curte filmes sci-fi, cheios de ação e emoção, não pode perder!



#2. Fala sério, mãe!

O filme Fala sério, mãe! é baseado no livro de Thalita Rebouças e chega aos cinemas para contar a história do relacionamento entre Ângela (Ingrid Guimarães) e Malu (Larissa Manoela), mãe e filha que vivem vários baphos e acabam construindo uma linda amizade! Quem curte filmes emocionantes e fofos, cheios de momentos para você se identificar, vai amar!



#3. O Rei do Show

O Rei do Show é um dos filmes mais esperados do ano e conta com os nosso faves, Zendaya e Zac Efron! Esse filme conta a história do nascimento do show business e fala muito sobre o sentimento maravilhoso de quando sonhos se realizam. O musical é emocionante e vai conquistar o coração de todo mundo! Vale a pena conferir!



#4. Extraordinário

Baseado no livro Extraordinário, o filme conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial que o forçou a passar por 27 cirurgias plásticas. Quando chega aos 10 anos, Auggie começa a frequentar a escola pela primeira vez e aí que terá que enfrentar o fato de ser diferente de outras crianças. O filme é emocionante e imperdível!



Comentários