Na real / Se Liga / 5 livros de romance inacrês que você tem que ler nas férias

5 livros de romance inacrês que você tem que ler nas férias

Vem ver os livros de romance que separamos para você. Relaxa! Não tem spoiler. Garantimos: é um mais fofo que o outro e depois que você terminar de ler vai falar ouuunnn...

As férias estão a todo vapor e são, com certeza, a melhor época para começar a investir na leitura. E se você, assim como a Atrê, é apaixonada por livros de romance, separamos uma lista com algumas opções que são as nossas queridinhas. Se liga! 

Sonhos – The Soul Seekers | Alyson Noël


Esse livro é para quem curte histórias cheias de reviravoltas! A adolescente Daire Santos é filha de uma maquiadora famosa de Hollywood (OMG!) e namora estrelas de cinema, além de viajar com a mãe pelo mundo ( que sonho!). Mas tudo muda quando coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar e sonhos com um menino de lindos olhos azul-gelo... Quer saber como essa história acaba? Então, #partiu site da Escala para garantir já o seu!

A Joia | Amy Ewing


O livro de romance “A Joia” conta a história de Violet, que nasceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, e foi separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos com o intuito de servir aos membros da realeza. Aos 16 anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas para ela, isso significa uma vida de servidão. Aos poucos, Violet descobre a crueldade por trás de toda a beleza e terá que lutar por sua sobrevivência. Ao longo do tempo, surge uma amizade improvável que a ajudará a ter esperança de uma vida melhor. Porém, uma paixão linda e muito intensa pode colocar tudo a perder. (Bapho, migas!) Quer saber se Violet consegue escapar? #Partiu para o site da Editora Escala para garantir o seu exemplar! 

A Sereia | Kiera Cass


Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Oi? Isso mesmo! Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Ela sempre foi obediente e cumpriu seu dever à risca, até conhecer Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o boy é tudo que Kahlen sempre sonhou. Para saber como essa história termina, só lendo o livro!

Para todos os garotos que já amei | Jenny Han


Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou de presente da mãe. Mas não são cartas que ela recebeu dos boys! Ela mesma as escreveu, uma para cada garoto que amou - cinco no total. São cartas sinceronas, sem joguinhos e repletas de coisas que Lara Jean nunca diria a ninguém. Mas um dia essas cartas chegam aos seus destinatários de forma misteriosa... e aí o bapho está feito!

 Anna e o beijo francês | Stephanie Perkins


Anna Oliphant não está nadinha feliz com a ideia de se mudar para a França. Seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno em Paris, mas Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um emprego legal, uma BFF inacrê e um boy magia, que está prestes a virar seu namorado. Infelizmente, as coisas não acontecem como ela gostaria e ela acaba indo para a Cidade Luz, onde conhece Étienne St. Clair, um garoto inteligente, charmoso e lindo, que faz seu coração bater mais forte. O problema é que Étienne tem uma namorada... bad, né migas? Porém, um ano em Paris pode mudar muitas coisas.

 Fangirl | Rainbow Rowell


Cath é superfã dos livros da série Simon Snow e já leu e releu várias vezes. Está sempre ligada nos fóruns e escreve uma fanfic que faz SUPERSUCESSO com o fandom. Inacrê, né migas? Sua irmã gêmea Wren também era fã, mas deixou a série para trás e agora as duas estão indo para a faculdade juntas. Cath está completamente perdida nesse novo mundo e a chegada de um boy fofíssimo em sua vida só complica tudo ainda mais.

 



Comentários