Assine

Se você achava que conhecia o lado romântico do Direction graças à música é porque ainda não sabe como o “daddy” da banda tratava a ex-namorada Sophia Smith. Festa open de Liam Payne já!

Texto por Carol Salom ão | colaborou Victória Ragazzi

Liam Payne namô perfeito
 Fotos Divulgação e reprodução

#1: Liam conheceu a Soph na época do colégio, mas foi só depois de terminar o namoro de dois anos com a dançarina Danielle Peazer que o boy resolveu ir atrás da modelo, provando que nem o tempo é capaz de separar um casal destinado a acontecer. <3

#2: A música Ilusion, do álbum FOUR, é totalmente dedicada à ex-namorada do gato. Foi o que ele mesmo confessou em entrevista a um site australiano. Mesmo Liam não escrevendo a letra, a canção foi inspirada na relação dos dois. Chega de viver!

#3: Quando o boy estava em turnê e longe da namorada, ele fazia questão de mostrar o quanto sofria de saudade, postando fotos da girl com as legendas mais fofas #ever, como: “Devo ser o garoto mais sortudo do mundo”. Já podem enviar o meu Liam Payne, ok? Ok.

#4: Liam pode ser romântico, mas também é da zoeira. Afinal, ele sempre chamava a Sophia para brincar com o aplicativo Dubsmash, em que eles gravavam vídeos dublando os diálogos das séries favoritas, como Friends. É perfeito ou não é?

Revista Atrevida / Edição 252

 

Fizemos um setlist com algumas das músicas mais incríveis da 1D. Aperte o play e se apaixone ainda mais!

Texto Aline Marchiori | Vídeos Reprodução/Youtube 

Quer deixar o seu dia ainda mais feliz? Então, veja a nossa lista com algumas músicas liiiindas dos gatos da 1D. Dá uma olhadinha:  

Little Things



What MakesYou Beautiful



Story Of My Life



Best Song Ever



More Than This



Up All Night


Midnight Memories


You and I

 

Live While We Are Young



Kiss You


One Thing

 

Porque os garotos mais fofos #ever sabem mesmo como falar de amor através das suas músicas. Ai, ai...

Texto Redação | Foto: Divulgação 

Qual sua frase romântica preferida deles? <3

Foto: Divulgação 

1. “Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém mais.” (What Makes You Beautiful)

2. “Nem mesmo os deuses lá em cima podem separar nós dois / Não, nada pode ficar entre você e mim.” (You and I)

3. “Eu tentei parecer tranquilo / Mas quando olho pra você / Nunca consigo ser corajoso / Porque você faz meu coração disparar.” (One Thing)

4. “Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só pra mim.” (Little Things)

5. “Todas essas luzes, elas não podem me cegar / Com seu amor, ninguém pode me derrubar.” (Drag Me Down)

Foto: Gif | Tumblr | Reprodução 

6. “Fomos feitos um para o outro, mas uma reviravolta fez com que você fosse embora.” (Happily)

7. “Deixe-me ser aquele a alegrar seu coração e salvar a sua vida / Eu acho que você nem percebeu/ Querida, você estará salvando a minha.” (Diana)

8. “Quantas noites se leva para contar as estrelas? Este é o tempo que levaria para consertar meu coração.” (Infinity)

9. “Todos querem roubar minha garota/ Todos querem seu coração / Bilhões de pessoas no mundo / Achem outra, porque ela é minha.” (Steal My Girl)

10. “Quando estiver perdida, você encontrará um caminho / Serei a sua luz / Você nunca se sentirá sozinha.” (Home)

Foto: Gif | Tumblr | Reprodução

A Atrê quer saber: qual sua frase romântica preferida da boy band? Conta pra gente!!! <3

Directioners, preparem o lencinho! Com tom de despedida, One Direction lança videoclipe emocionante da música "History". Vem ver!!!!

One Direction libera clipe fofo de "History" com cenas de Zayn 

(Foto: Instagram/Reprodução)

#Todaschoram! One Direction acaba de lançar o videoclipe da música Historyterceiro single do álbum Made In the A.M. O vídeo tem tom de despedida e mostra todos os momentos da boy band, desde o começo no X Factor até a pausa - em dezembro do ano passado. O grupo, que começou com cinco integrantes, fez questão de incluir vááárias cenas com Zayn Malik. Não é lindo? <3 Em uma delas, Zayn aparece quando a letra fala: "Eu pensei que eramos fortes." 

Nós da Atrê ficamos superintrigadas: será mesmo que One Direction chegou ao fim? Talvez seja o último clipe do quarteto britânico. Assista o vídeo na íntegra:  

It's here! #1DHistoryVideo http://smarturl.it/1DHistoryVEVO

Um vídeo publicado por One Direction (@onedirection) em Jan 26, 2016 às 8:02 PST

 

 

Conseguiram segurar as lágrimas, meninas? Nós não! :'( E aí, vocês acham mesmo que é a despedida da boy band? Fale pra gente!

Com a pausa, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan vão sumir do mapa para viver no anonimato? Nananinanão! Pode comemorar, porque eles já estão cheios de projetos incríveis e superanimados para colocá-los em prática. As coisas estão melhorando, directioners! #uhul

Texto Carol Salomão / Foto:Reprodução / Instagram

One Direction

Foto: Instagram / Reprodução

Harry Styles: Além de estudar alguns papéis para o cinema, será embaixador da Unicef e ajudará crianças na África e na Ásia. Ah! O vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, também está de olho em Hazza para participar da segunda temporada da série Vinyl. Quanto mais Harry nas telinhas, melhor!

Liam Payne: O lindo já mostrou o seu talento como DJ e produtor, portanto, deve continuar no mesmo caminho. Ah! Ele já se ofereceu para escrever músicas novas para a Little Mix, então já podemos esperar lacres.

Louis Tomlinson: O boy dedicará o seu tempo ao baby, participará do X Factor UK com Simon Cowell e ainda pretende lançar uma girl band com ele também. Ah! Louis já tem uma gravadora pra chamar de sua e quer lançar o primeiro talento, o vencedor do último X Factor britânico, Jack Walton.

Niall Horan: O gatinho já revelou que quer aproveitar o tempo para descansar e fazer música. Como ele fará tudo isso? Não sabemos, mas estamos ansiosas. Ah! O boy também já foi citado pelo ator Daniel Craig, o atual James Bond, do filme 007, para viver o agente. Quem já quer vê-lo nos cinemas?

Revista Atrevida / Edição 256

Vamos matar a saudade? Relembre 5 curiosidades sobre o álbum Midnight Memories, lançado em 2013

Por Carol Salomão / Fotos: Shutterstock

Midnight Memories

(Foto: Divulgação)

  • Foi o álbum que mais recebeu a participação dos meninos. De 18 canções escritas, 15 tiveram a colaboração de um ou mais dos directions. Uau!
  • Notou que o CD tem uma pegada rock’n’roll em músicas como Midnight Memories e Little Black Dress? É o Niall que toca todas as guitarras #arrasou!
  • Depois de Story Of My Life, a música Right Now é a que mais ganhou colaborações dos meninos: na época, Liam, Louis e Harry se uniram para formar a letra superfofa.
  • Várias canções foram gravadas em hotéis e, muitas vezes, os garotos eram interrompidos pelo serviço de quarto e tinham que recomeçar do zero.
  • A música Diana era para se chamar Joana, mas como esse é o nome da mãe de Louis, ele achou estranho e pediu para trocar.

Impossível não sentir saudade, não é, girls?

One Direction

Gif Tumblr / Reprodução

 

Revista Atrevidinha / Edição 118

Após ser abordado por paparazzi, em LA, Liam Payne esclarece rumores sobre o fim da One Direction

Liam Payne

Foto: Pinterest/Reprodução

GENTEEEEE, agora é #realoficial. Directioners, podem comemorar! A melhor boy band #ever não vai acabar. Após chegar no aeroporto de Los Angeles, na semana passada, Liam Payne, simplesmente, acabou com os rumores de que a One Direction teria chegado ao fim. O gato foi abordado no local por vários paparazzi, que perguntaram sobre o término da banda. “É o fim da 1D?”, perguntou um deles. Liam fez questão de negar ao assunto. “O que? Não!”, disse o fofo.

Assista ao vídeo do momento:

Liam denied breakup rumors 💕 . #onedirection #harrystyles #liampayne #louistomlinson #niallhoran

Um vídeo publicado por One Direction Updates (@1d.officialbr) em Jan 16, 2016 às 4:21 PST

 

Liam Payne esclarece rumores sobre o fim da One Direction

Foto: Reprodução

Não é a melhor notícia do mundo? Sim ou com certeza? Ganhamos o ano, meninas!!!!

Directioners, podem comemorar!
(GIF: Tumblrs/Reprodução)

 

Só no repeat! Os meninos do 1D já têm na ponta da língua qual música eles ouviriam para sempre, se tivessem de escolher. Vem ver!!!

Texto Colaborou Jennifer Mello

Playlist da One Direction

Foto: Divulgação

Curte aí a playlist que os gatinhos da One Direction irão ouvir #forever :

  • Harry: Flowers In The Window, da banda Travis
  • Niall: Bed of Roses, do Bon Jovi
  • Louis: Drops of Jupter, do Train do Train
  • Liam e Zayn não souberam responder. Tá na hora de a gente ensinar umas músicas brasileiras para os meninos.

Revista Atrevidinha / Edição 105

A Atrê selecionou quatro coisas que toda directioner sente (muita) falta. Se joga no momento ~vale a pena ver de novo~!

Texto Carolina Salomão / Foto: Divulgação/ Tumblr

One Direction

Foto: Divulgação

23 de julho é a data que marcou a formação da banda One Direction, no X Factor. Que saudade, não é, meninas? Por isso, a A Atrê selecionou quatro coisas que toda directioner sente (muita) falta. Se joga no momento ~vale a pena ver de novo~!

  • 1D TODA SEMANA NA TV

Na época do X Factor, era possível acompanhar o dia a dia de treinamento do grupo, tendo dois  episódios por semana! Sem contar que podíamos vê-los fazendo covers inacrês em cada competição.
Quem não sente saudade?

  • LARRY STYLINSON

Como não amar o bromance entre Harry e Louis, no comecinho da banda? Os fofos formavam a dupla mais engraçada de todas. Mas depois de muita gente confundir a amizade com um romance, os momentos #Larry ficaram cada vez mais raros. Chateadas!

  • VIDEO DIARY

O lado ruim do sucesso foi menos tempo para vídeos como o Video Diary #snif. Foi por meio deles que surgiram momentos engraçados entre o quinteto e memes como o “Kevin, o pombo” – um pássaro de mentira adotado por Louis em uma das gravações.

  • HOUSE PARTY!

Depois do X Factor, os boys moraram na mansão Princess Park Manor, no norte de Londres. Era tão bom saber que os gatos poderiam ser encontrados em um lugar – e que a qualquer momento poderiam fazer uma house party, postando tudo nas redes!

Revista Atrevida / Edição 244

Restaurante, hotel, no meio da rua e até em jogo de futebol. Não importa onde os meninos da 1D estejam, a rede directioner de detetives é imensa! Atrê colou nessas girls e conseguiu descobrir segredos que só quem chegou pertinho deles sabe. Vem ver!

Texto Carol Salomão / Fotos: Reprodução / Divulgação / Facebook

One Direction

Foto: Divulgação / Reprodução / Facebook

 

 

Parece começo de fanfic, mas as histórias que você está prestes a ler realmente aconteceram! Afinal, todo tem o talento natural para stalkear, e as directioners já estão expert em seguir os passos de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn. Isso não poderia ser diferente por aqui: com a Where We Are Tour, a banda teve o primeiro contato com as brasileiras, e muitas delas viveram o sonho de qualquer fã: ficar cara a cara com os gatinhos do pôster do quarto. Sabendo disso, as garotas toparam compartilhar essa experiência inacrê com você e mostrar que conhecer o ídolo não é tão complicado assim,  principalmente se os seus divos forem os meninos da 1D!

1. Brasil lovers

Sonho: ser convidada para uma balada VIP com a boy band! Parece algo impossível, mas isso realmente aconteceu com S.V., no Rio de Janeiro. A fofa estava no encontro que rolou com a banda e os famosos, como Anitta e Bruna Marquezine #OMG. Depois de esbarrar com um direction no bar do hotel, eles conversaram por um tempo e o gato acabou chamando-a para a festa. Simples assim! “Todos amaram o Brasil, principalmente o Rio. A equipe estava feliz depois do show e disseram que nunca tinham visto nada igual”, conta S.V.. E você aí achando que o quinteto nunca chamaria as fãs para sair.

*Foi criado um nome fictício para preservar a identidade da fã.

2. Genro perfeito

Já pensou se o seu pai encontrasse o Niall Horan em um jogo do Barcelona e ainda trocasse contato com o segurança dele para que você o conhecesse no show do Brasil? Histórias assim são possíveis, tanto que aconteceu com a Anna Marduy, de 16 anos, de Salvador (BA). “Duas horas antes do show de São Paulo, cheguei ao lounge que montaram atrás do palco. Eles passaram do meu lado várias vezes e o Niall ficou um tempão conversando com o meu pai sobre futebol [risos]”, disse Anna. É ou não é o garoto perfeito para apresentar aos pais?

3. Backstage

Mesmo nervosa, a Anna ficou de olho em todos os passos dos meninos e descobriu como é a 1D antes do show. “Tinha uma mesa cheia de guloseimas, como nachos e refrigerantes, mas eles beberam muita água e energético”, revelou. Além disso, os fofos tiraram foto com fãs na porta do camarim! Quem viveu esse sonho foi Laura Vidal, de 14 anos, do Rio de Janeiro (RJ). “Depois do clique, eles formaram uma roda e começaram a conversar entre si”, contou. Quem não gostaria de fazer parte desse momento, né?

4. O mais engraçado

Se achou que o Harry era o mais divertido dos meninos, você... Acertou! Quem conseguiu chegar pertinho da banda confirmou que com o Hazza a zoeira não tem fim. “Ele não parava quieto! Teve uma hora em que ele chutou uma bola bem alto e fez cara de ‘desculpa’ para o segurança que olhou feio [risos]”, contou Anna Marduy, do backstage. Na festa que rolou no hotel foi a mesma coisa! “O Harry é brincalhão, sabe? Queria jogar todo mundo na piscina, por exemplo [risos]. Ele ameaçava, mas o pessoal acabava se jogando”, disse S.V.. Já pode chamar o Harry para a pool party?

5. Niall está de olho

... e o Liam também! A dupla ficou impressionada com o carinho das brasileiras #choragringas. “O Niall tirou fotos das fãs, de madrugada, quando elas fizeram um coração no meio da rua. Ele ficava falando ‘Amazing!’ (que em português significa “incrível”). O Liam pedia para traduzirmos o que as fãs estavam gritando e eu disse que elas o amavam. Ele ficava todo ‘aw!’ [risos]”, revelou S.V.. Tem como essa cena ser mais fofa? #NOT

6. Funkeiros

Os gatinhos estão por dentro do funk, já que foi o ritmo brasileiro que tocou na festa do hotel – incluindo as músicas da Anitta. Segundo S.V., eles dançaram muito na pista. Imagina a cena do quinteto tentando entender o Show das Poderosas. #risos

7. Simpatia no restaurante

A Maria Eduarda Souza, de 14 anos, de Niterói (RJ), esbarrou com o Niall duas vezes – uma em Londres e outra no Rio de Janeiro . “Meu pai quis comer em um lugar que eu não gostava. Quando cheguei, vi um garoto parecido com o Niall. Perguntei se era ele e o boy foi fofo. Ele tem a voz bem grossa”, disse. Já em Londres, Niall estava no restaurante oriental Wagamama e também foi simpático.
“Ele não fica mexendo no celular. É mais de conversar mesmo”, reparou.

8. Fãs de churrasco

Enquanto Niall estava comendo hambúrguer e tomando refrigerante no restaurante do Rio de Janeiro, o Harry decidiu se arriscar no famoso churrasco brasileiro. O flagra foi feito pela Larissa Biscotto, 16 anos, de Minas Gerais (MG). A girl viajou até o Rio só para ver o show – e ganhou uma foto com o Hazza de bônus. “O garçom pediu para esperá-lo terminar de comer. Ele come muito [risos]! Acabei
beijando a bochecha dele quando ele apareceu e acho que isso o assustou um pouco. Estava nervosa, gostaria de ter conversado mais”, disse Larissa. Calma, Laris. Se depender da força das brasileiras, eles voltam rapidinho!

One Direction

Foto: Reprodução / Divulgação / Facebook

9. Dono da festa

Quem estava na festa do hotel viu: Liam Payne dançou horrores e foi até o final da madrugada! Achou que o gato só usasse aqueles passos incríveis no show? Mas Liam não fica só na pista: o direction também se preocupa com os convidados. “Liam é muito educado e faz questão de que todos estejam se divertindo. Ele é bem tranquilo e deixa todo mundo à vontade. Muito bom de papo!”, disse S.V.. Bom, disso a gente não duvida #meconvidaLiam.

10. Timidez

Apesar de ter ficado up all night na festa, Liam tem seu lado tímido – pelo menos na hora de falar com
uma galera nova (quem nunca?). “Mas se você também for uma pessoa tranquila e que saiba conversar,
ele já fica mais à vontade [risos]”, explicou S.V.. Fica a dica!

11. Reservados

Sentiu falta do Zayn e do Louis? A gente explica: a dupla foi a que mais se escondeu no quarto do hotel. Nem a S.V.. teve muito contato com o Louis na festa, mas garante que ele e o BFF são tão simpáticos quanto os outros. A mesma coisa acontece lá fora, viu? A Jana Solley, 19 anos, mora em
Londres e confirmou que eles são os mais difíceis de serem encontrados. Mesmo assim, a fofa teve a sorte de esbarrar com o Louis no aeroporto, chegando de um voo vestido com pijama. Isso que é se sentir em casa!

12. Guia turístico pra já!

Os fofos ficam superanimados para conhecer os pontos turísticos durante as turnês. “Eles sempre queriam saber o que tinha de bom para fazer. Falamos do Cristo e eles acabaram indo no dia seguinte!”, disse S.V.. Então já sabe: para puxar assunto com os gatinhos basta dar as dicas mais legais da sua cidade.

13. Manias

Todo mundo tem uma mania, e com o quinteto mais famoso do mundo isso não é diferente. Quem viu os astros de pertinho conseguiu reparar em alguns tiques superfofos! “O Niall tem mania de passar a língua nos dentes enquanto sorri. Ele fez isso três ou quatro vezes [risos]. Uma fofura!”, disse Maria Eduarda. Já a Larissa reparou em algo parecido no Harry, dizendo que ele “mexe muito na boca”. As directioners estão de olho em tudo!

14. Risada verdadeira

Quem acha que a gargalhada do Niall é meio forçada já pode começar a mudar de ideia. “ O Niall falou e dançou com todo mundo. Estava sempre rindo! A música poderia estar alta, mas você iria ouvir a gargalhada dele”, confirmou S.V.. Outra girl que também se apaixonou pela alegria do loirinho foi a Maria Eduarda: “ O Niall tem mesmo aquela risada escandalosa [risos]. Ele é bem falante e retribuiu os sorrisos que eu lançava para ele”.

15. Cheirosos!

Qual é a primeira coisa na lista de observações da fã? Se você pensou no perfume do ídolo, saiba que não está sozinha e que os directions não decepcionam. A S.V. confirma: “Todos são supercheirosos!”.
A Maria Eduarda ainda conseguiu descrever o perfume do Niall: “Ele tem cheirinho de marshmallow”. Já a Jana Solley disse que o Harry tem o perfume de sabão em pó. OMG!

Revista Atrevida / Edição 139

Agarre se puder! Quer fazer bonito e conquistar o coração de um dos boys? Siga nossas dicas e arrase!

Texto Aline Marchiori / Foto: Divulgação / Facebook

One Direction

Foto: Divulgação / Facebook

  • Quer ganhar a simpatia de Niall? Seja fofa e engraçada! Ele adora garotas que o façam rir.

 

  • Zayn é bem tímido, portanto, se você quer se aproximar do boy tem de ser devagarzinho.

 

  • Para atacar Louis é bom caprichar no visu! Ele curte meninas arrumadas, simpáticas e com ótimo senso de humor.

 

  • Se você não tem os olhos azuis, preferência de Liam, não tem problema. Basta puxar assunto com ele e mostrar que é uma garota encantadora. Cá entre nós: isso você faz muito bem!

 

  • Gritar para Harry não é uma boa maneira de se aproximar. O fofo acha isso irritante e muuuito chato!


Revista Atrevidinha / Edição 101

Você é megafã do One Direction? Então, vem ver 13 coisas que você talvez (ainda) não saiba sobre a banda

Texto Aline Marchiori / Foto: Divulgação

One Direction

Foto: Divulgação

1. Os primeiros ensaios da banda aconteceram no jardim da casa do pai de Harry.

2. Eles foram o primeiro grupo britânico a assumir a primeira posição na parada da Billboard, com o seu álbum de estreia, Up All Night.

3. Zayn contou a uma revista que já ficou com trigêmeas quando tinha 9 ou 10 anos. Danadinho, hein?

4. Antes de entrar no X Factor, Niall tinha uma namorada, mas terminou com medo de que o relacionamento atrapalhasse a carreira.

5. Liam ama tudo que tem a ver com a Disney.

6. Se um dia a One Direction tiver um filme, Louis gostaria que o ator Jim Carrey o interpretasse. Ele é megafã do cara.

7. Zayn tem medo de água, porque não sabe nadar.

8. Dizem que Harry tem seis dedos no pé esquerdo... #Será?

9. A música Moments foi escrita pelo cantor Ed. Sheeran.

10. Louis gosta de girls que usam óculos.

11. Liam nasceu com apenas um dos rins funcionando.

12. Niall é superfã de Justin Bieber.

13. Zayn tem medo de altura e de escuro.

Revista Atrevidinha / Edição 101