27 dez 2016

Happy New Year! – 2017

Olá, meninas! Tudo bem?

É, o ano está acabando… Neste ano houve muitas coisas positivas (e negativas também), mas prefiro lembrar das momentos negativos como uma experiência. Foram tantas conquistas e várias perdas de oportunidades. Você também deve ter feito em algum momento algo que se arrependeu, não é? Mas afinal, é errando que se aprende. As nossas atitudes formam o nosso caráter e depende de você decidir qual lado seguir, então se continuar insistindo no que não tem futuro e não faz diferença na sua vida, ficará sozinha e perderá quem está ao seu lado quando mais precisa. Espero que você tenha escolhido o lado certo este ano, e se ainda não escolheu, faça isso no ano seguinte.

Eu nunca imaginaria que as coisas que aconteceram este ano poderiam acontecer. Foi simplesmente perfeito, um dos melhores anos da minha vida. Virei uma Superatrê, fui no show de um dos meus cantores favoritos e ele cantou segurando minha mão, reformei meu blog, fiz amizades, viajei até São Paulo para a Bienal do livro credenciada pela Revista Atrevida e recebi o apoio da minha família o tempo todo.

O que eu espero para o ano seguinte? Muita paz, saúde, viagens, amizades, amor, principalmente o amor, pois para ser sincera, estou necessitada de um boy que me ame e me faça carinho. Também espero que meus pais saiam de uma situação complicada (nada a ver dizer o que é, mas só digo que é bem delicada). Espero que eu emagreça 10 quilos fazendo exercícios físicos e participe do concurso de beleza da minha cidade e ganhe, acho que é só isso.

E você? Como foi o seu 2016? Muitas conquistas? Momentos difíceis? Sinta-se a vontade para comentar aqui embaixo. Estarei lendo e respondendo todos.

Happy New Year!

Recadinho fofo pra Atrê: 2016 foi um ano bom só de eu ter sido uma das Superatrês. Fico triste de ter que me despedir desse “cargo”, pois com ele fiz amizades e vivi momentos que não pensei que pudesse viver. Viajei pela primeira vez para São Paulo, entrei na Bienal do livro credenciada pela @revista_atrevida e apareci na minha revista favorita mais de uma vez. Este ano foi simplesmente perfeito e eu não queria que acabasse, queria muito continuar sendo uma Superatrê para sempre. Atrê, sou eternamente grata por terem me escolhido na primeira etapa do concurso e com certeza vou levar isso para o resto da minha vida e vai ficar guardado bem no fundo do meu coraçãozinho. Quando chega revista do correio, é tão boa a sensação de ter em mãos, tirar o plástico, sentir o cheirinho de papel novo, ler com calma todas as matérias e guardar com todo carinho junto a minha coleção de revistas. Obrigada por me acompanhar na maioria dos momentos da minha vida, desde a pré adolescência até hoje. Você sempre foi essencial no meu crescimento emocional e mental e continua sendo. Obrigada por tudo! Eu tenho um sonho de me formar em jornalismo e trabalhar junto com essa equipe maravilhosa. Quem sabe um dia, né? Deus não colocaria um sonho na minha vida se fosse impossível de se realizar. Desejo a toda equipe um feliz Natal e um próspero ano-novo!