13 jan 2017

Filmes para ver no cinema

Oioi pessoinhas,

Ir no cinema é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e nas férias facilita pois tenho mais tempo e é um período de filmes legais, neste post vou indicar três filmes que eu assisti nessas férias e que vocês vão adorar!!

  • Minha mãe é uma peça 2 

Este filme lançou no dia 22 de dezembro de 2016 e ainda está em cartaz, é uma ótima comédia onde podemos ver a continuação da vida da Dona Hermínia interpretada pelo humorista Paulo Gustavo que torna mais engraçado ainda, com certeza muitas risadas vocês vão dar.

 “Momento Spoiler”

Minha parte favorita foi no final quando a Dona Hermínia está no aeroporto internacional e não entende inglês, é muito engraçado.

mmeup

mmeup2

  • Moana

Essa animação da Disney foi lançada no dia 05 de janeiro deste ano e ainda está em cartaz, Moana é uma princesa que precisa salvar sua ilha mas para isso necessita da ajuda de Maui um semideus poderoso, sua aventura é muito legal pois ela tem a ajuda do Oceano, Moana é uma princesa diferente do que estamos acostumados o que a torna tão especial. O filme é muito fofo e você se diverte bastante.

“Momento spoiler”

A melhor parte é quando Moana está para desistir de tudo mas sua Avó aparece no Oceano para lembrar quem ela é e sua missão de salvar sua ilha.

moana

moana2

  • Eu fico louko 

Esse filme do nosso querido youtuber Christian Figueiredo foi lançado no dia 12 de janeiro desse ano e ainda está em cartaz, conta a história da adolescência do Chris até quando ele começou com os vlogs no canal, o filme é super divertido com situações embaraçosas porém engraçadas demais e podemos ver tudo o que esse garoto sofreu já que ele era um típico loser de filme americano, que reviravolta pois hoje ele é um dos maiores youtubers do Brasil.

“Momento spoiler”

A melhor parte para mim é quando o Chris se enturma com a galera da banda e descobre sua vocação, a partir daí sua vida começa a mudar.

eu fico louko

eu fico louko2

Foi isso galera, assistam os filmes e se divirtam, curtam bastante as férias.

XOXO

Bells