27 jan 2017

Três canais no Youtube que eu acompanho

Olá meus amores, tudo certo por aí?

Que estamos vivendo uma grande era dos Youtubers não é novidade para ninguém, certo? Mas eu preciso confessar que não conheço a maioria desses Youtubers famosos ultimamente, principalmente nacionais (sim, eu vivo no brasil e não conheço a maioria). Porém, mesmo não sendo fã de nenhum Youtuber eu continuo sendo uma pessoa normal e tenho meus canais queridinhos. Hoje vim aqui falar de três desses canais, especialmente dos três porque eu decidi aproveitar para apresentar a vocês canais que não são tão famosos assim, mas que tem um conteúdo maravilhoso e que eu adoro.

  • 1º – Canal Sou Estrangeira

Pelo nome já dá para ter uma ideia né? A dona do canal é a Rosani Carolina, ela tem 24 anos e mora há dois anos e meio nos Estados Unidos. Inicialmente ela foi parar lá nos EUA fazendo intercâmbio como Aupair, porém atualmente ela estuda relações internacionais e está morando em Denver – Colorado. No canal tem vídeos sobre o Aupair, sobre a vida nos EUA, sobre as viagens que ela faz e também alguns vídeos aleatórios. Para a galera que, assim como eu, adora passar horas vendo vídeos sobre como é vida lá na gringa eu mais do que recomendo!

nanny super atre 2 nanny - super atre 1

Para conhecer o canal é só procurar pelo nome “Sou Estrangeira” ou clicar bem aqui para ir direto ao canal.

  • 2º – Canal Tris Talks

A dona do canal é a Beatriz Pereira, ela tem 16 anos e é de Porto – Portugal. Eu a conheci no Instagram e depois fiquei sabendo do canal e fui conhecer. No canal ela fala sobre vários assuntos relacionados a moda mas a grande maioria dos vídeos são sobre maquiagem. A Bea é um fofa e o sotaque português dela é um amor, mas relaxa que dá pra entender tudinho! Para quem adora esses canais mais blogueirinhas de moda, com certeza vai amar os vídeos.

nanny super atre 3

Para conhecer o canal é só procurar pelo nome “Tris Talks” ou clicar bem aqui para ir direto ao canal.

  • 3º – Canal Caty Victorio

Por último, mas não menos importante, é hora de falar do canal que me fez ter a ideia de fazer esse post. A dona do canal é a linda Catarina Victorio, ela tem 18 anos e mora aqui no Rio de Janeiro mesmo. Eu a conheci em um encontro ano passado e no dia ela estava gravando um vlog, que inclusive vocês podem ver esse vídeo que eu apareço clicando aqui. No canal ela fala sobre vários assuntos, é a que mais se parece com a maioria dos youtubers nacionais. Tem vídeo sobre o que acontece na vida dela, tem vídeos cantando, tem tag, e os meus queridinho são os vlogs das viagens para Los Angeles. Sim, eu adoro vídeos na gringa. Então, finalmente, para você que já é súper fã de outros Youtubers tenho certeza que vai amar os vídeos dela, são súper bem feitos, ótima qualidade e eu mais do que indico para vocês!

caty1 caty2

Para conhecer o canal é só procurar pelo nome “Caty Victorio” ou clicar bem aqui para ir direto ao canal.

 

Tenho certeza que pelo menos um dos três tem a ver com o que você gosta, cada um tem um perfil diferente e dá para agradar à todos. Não deixe de se inscrever para ajudar os canais crescerem, e compartilhar com os amigos para conhecerem também! Me acompanhem pelo instagram, twitter e visitem meu blog. Até a próxima!

Instagram_App_Large_May2016_200

twitter-icon

kalifa mood