Selecionamos as 10 frases empoderadoras da Emma Watson para você se inspirar na atriz e espalhar todo seu poder por aí!

10 frases empoderadoras da Emma Watson

Foto: Shutterstock

Fala sério: a Emma Watson é a celeb mais Girl Power que você respeita! A atriz sempre faz questão de falar sobre empoderamento nas redes sociais, nas ruas e em entrevistas, por isso, selecionamos as frases mais inspiradoras da girl. Vem ver! 

#1 “Seja uma engenheira.” Essa foi a resposta da girl quando uma seguidora fez a seguinte pergunta no Twitter: “Meu pai diz que não posso me tornar engenheira porque é uma ‘profissão de homem’. O que eu faço para mudar isso?” 

#2 “A feminilidade deve ser abraçada em qualquer lugar, seja por um homem, seja por uma mulher ou por alguém que não se identifique com nenhum gênero” 

#3 “Nos meus momentos de dúvida, eu digo com firmeza para mim mesma: ‘Se eu não fizer, quem vai fazer? Se não for agora, então quando?'". 

#4 "Não há nada de interessante sobre o brilho perfeito... Ele perde o sentido"

#5 "Não se sinta uma idiota se você não gostar do que todo mundo finge adorar"

#6 "Se deixarmos de nos definir pelo o que não somos e começarmos a nos definir pelo o que somos, todos seremos mais livres".

#7 "O feminismo não está aqui para ditar o que você deve fazer. Estamos aqui para te dar chance de escolher. Se você quiser ser presidente, você pode. Se não, tudo lindo também. Depile as axilas, não depile, vista saldo em um dia e sapatos baixos no outro."

#8 "As jovens dizem para si mesmas que elas devem ser princesas delicadas. Hermione ensinou-lhes que elas podem ser guerreiras"

#9 “Não deixe que ninguém diga o que você pode ou não fazer, até onde você pode ou não chegar. Não permita isso.”

#10 "Eu não quero que outras pessoas decidam quem eu sou. Eu quero decidir isso por mim mesma"

É MUITO GIRL POWER, NÉ, MORES?