Após passar por situação tensa, Ariana Grande faz discurso empoderador no Twitter. Vem ver!

Ariana Grande faz discurso empoderador no Twitter

Foto: Reprodução | Instagram

Fala sério: ninguém merece passar por uma situação de machismo. Muitas vezes, não sabemos como agir e ficamos até constrangidas com o ocorrido. Quem passou por uma situação nada legal na última quarta-feira, 28, foi a Ariana Grande, que foi abordada por um fã de seu namorado, Mac Miller, de um jeito muito desagradável. A girl fez questão de postar um textão empoderador no Twitter para mostrar  sua insatisfação com a atitude do fã. 

Enquanto ela e o boy estavam indo para o carro após um passeio, um rapaz abordou o casal para delacrar sua admiração por Mac. Ari contou que achou a atitude fofa, porém, foi surpreendida por um comentário desrespeitoso. "Eu achei a situação fofa até que ele começou a dizer ‘A Ariana é sexy pra caramba, cara! Dá para ver porque você está pegando ela”, disse. WHAAAAT? 

A cantora continuou a reflexão dizendo que se sentiu com um objeto e que ficou muito triste ao notar que muitos jovens ainda compartilham esse tipo de pensamento. "Pode não parecer grande coisa para alguns de vocês, mas eu me senti mal e objetificada. Eu estava sentada ali quando ele falou isso. Estou me sentindo mal e bem quieta desde então. Coisas assim acontecem o tempo todo, e são os tipos de momentos que contribuem para que as mulheres se sintam amedrontadas e inadequadas". 

A girl continou o discurso girl power com mensagens de incentivo para que mulheres não fiquem caladas e não tenham medo de expressar como se sentem nessas situações. "Precisamos falar sobre o que nos deixa desconfortável, pois se não o fizermos, isso vai continuar. Não somos objetos ou prêmios. Somos RAINHAS".

 

Ari, você arrasou! Estamos juntas nessa, miga!