Em entrevista exclusiva para a Atrê, as atrizes Bruna Hamú e Isabella Santoni contam como superaram inseguranças na adolescência. Confira!

Bruna Hamú e Isabella Santoni contam como superaram inseguranças na adolescência

Foto: Reprodução | Instagram

Quem vê Bruna Hamú e Isabella Santoni arrasando como as personagens Camila e Letícia na novela A Lei do Amor, mal consegue imaginar que nem sempre elas foram assim, superconfiantes. As atrizes eram cheias de encanação com a aparência, como qualquer adolescente, mas conseguiram dar a volta por cima. Vem ver como elas superaram as inseguranças e como você também pode fazer as pazes consigo mesma!

Cheias de neuras

Eu encanava muito comigo. Acho que diz respeito à fase, né? Muitas transformações e os hormônios estão gritando [risos]. O cabelo muda, a pele muda, o corpo muda... Tive bastante espinhas e isso me incomodava bastante. Eu era muito magra também!” (Bruna Hamú)

 

Eu encanava, normal, a gente nunca está satisfeita com o que tem. Era cismada com o meu cabelo, passava chapinha todo santo dia, mesmo sem precisar!” (Isabella Santoni)

Elas superaram!

Para me sentir melhor, cuidei da pele. Passei a ir ao médico e tomar os remédios que ele indicava. Nunca mais tive espinhas e meu corpo foi se transformando conforme a idade, eu fui crescendo, me tornando mulher e meu corpo foi evoluindo também. Superei a fase com as transformações naturais do tempo.” (Bruna)

Superei com o tempo. Você vai crescendo e vê que é uma grande besteira querer mudar o que tem. Aprendi a achar o meu cabelo bonito e curti-lo natural. Depois passei a fazer cachos nele.” (Isabella)

Supere você também

Cada um é cada um, com seus problemas individuais. Não necessariamente temos os mesmos problemas, mas independentemente disso, sempre passa... Costumo dizer que tudo na vida passa. Cabe a nós saber lidar e o que vamos fazer com isso futuramente. Todas temos inseguranças na adolescência, creio que elas são importantes pra formação e personalidade. Acho que não tem um segredo. A feliz notícia é que você não está sozinha, todas passamos por isso!” (Bruna)

 “Somos seres diferentes e as situações refletem de formas distintas. O melhor é saber que tudo passa. Não sei se tenho uma dica boa, mas é o que disse do meu cabelo, temos de aprender a nos amar e enxergar a beleza na gente!” (Isabella)