Conversamos com a Maisa e descobrimos tudo que ela pensa sobre o girl power. Vem ver!

  Foto: Reprodução | Instagram

Imagina que louco você acordar e, com 15 anos, ser uma das garotas mais empoderadas do País? Por nós a Maisa já é considerada esta pessoa, mas pra ela, ainda não. “Acho que ainda não sou, estou me empoderando cada dia mais e espero passar meus conhecimentos e empoderamento para outras meninas, para que elas saibam que podem fazer o que bem entenderem”, explica a Ma.

E se nós nos inspiramos nela, a atriz também tem a sua musa inspiradora, que é a atriz Emma Watson. “Acho que ela é uma it girl mesmo, está revolucionando, porque é empoderada, fala sobre feminismo abertamente, dá dicas, faz um ótimo trabalho como atriz, tem um envolvimento social com a causa do feminismo e me inspira muito. Adoraria ter um workshop com ela, não só de girl power, como também de carreira, porque a Emma é uma musa”, revela. Vocês conseguem imaginar este encontro? Seria lacre e girl power puro! Já shippamos esta amizade!

 

Quer conferir a entrevista completa com a Maisa? Na #Atrê276 você encontra uma matéria inspiradora e cheia de girl power com a diva da TV e da internet que você respeita! Compre a sua edição nas bancas ou no site → https://goo.gl/PQno43